RD - TV

Pacatuba vence mais continua na zona perigosa

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Numa situação um tanto quanto difícil o Pacatuba entrou em campo na tarde desta nesta terça-feira 17, com a obrigação moral de vencer o Juazeiro Empreendimentos.
A partida foi realizada no estádio Domingão, em Horizonte, e válida pela 20ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. Ao final o objetivo do Pacatuba foi alcançado , a equipe comandada pelo técnico Roberto Mucuripe venceu o Juazeiro pelo placar de 3 a 2
 Com a vitória, o Pacatuba soma agora 20 pontos, e sobe para a nona colocação, três pontos à frente do penúltimo colocado, Tauá. Já o Juazeiro é o quinto com 27 pontos, mas pode cair posições ao final da rodada.

O JOGO

A equipe caririense começou melhor e abriu o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol de Tiago. Porem ainda na etapa inicial, o Pacatuba empatou com o Pery, aos 41 minutos. Na etapa final, Pery novamente aos 11 minutos virou o jogo em favor do Pacatuba, em tarde inspirada o atacante do Pacatuba voltou a marcar pouco depois, aos 37 minutos, seu o terceiro gol na partida. Quando o jogo se encaminhava para o final, Rian, em cobrança de pênalti, descontou para o Juazeiro.

Na próxima rodada, o Pacatuba terá pela frente o Crateús, no próximo sábado, às 15h30, novamente no estádio Domingão. Enquanto isso, o Juazeiro recebe o São Benedito, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no próximo domingo, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier