RD - TV

Inter e Ceará prontos para logo mais

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Internacional e Ceará duelam neste sábado, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, às 18h30, Após o empate na estréia, o Colorado quer vencer para embalar. Já o Vozão quer esquecer a eliminação da Copa do Brasil e se firmar na competição.

Desfalques

Para a partida diante do Colorado, o técnico Wagner Mancini não poderá contar com o meia Thiago Humberto. O jogador foi emprestado pelo Vozão junto ao clube Gaúcho, e como de costume no futebol brasileiro, as equipes firmaram um acordo, no ato da negociação e o jogador não poderá enfrentar seu ex-clube.

Além de Thiago Humberto, Mancini ganhou mais um importante desfalque, o lateral direito Boiadeiro. O jogador, que já não tinha enfrentado o Coritiba, pela Copa do Brasil, não se recuperou do entorse no tornozelo esquerdo voltou para Fortaleza para buscar a recuperação, e está fora do confronto.

Mudanças

O técnico Falcão (foto) escalará o Internacional com Tinga no meio-campo, o meia Oscar vai para o banco de reservas. O goleiro Renan também não atuará, ele foi liberado após a morte do pai, na última quarta-feira.

Durante a semana preparatória para o confronto de sábado, diante do Ceará, o destaque ficou por conta do atacante Gilberto, que contratado há pouco mais de uma semana junto ao Santa Cruz, foi relacionado pela primeira vez e ficará no banco diante da equipe cearense.

Prováveis equipes para o jogo de logo mais;

Ficha Técnica

Internacional              x              Ceará   

Fase Única

Rodada 2ª

Data 28/05/2011

Horário 18h30

Local Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro Célio Amorim-SC

Assistentes Kleber Lucio Gil-SC e Marco Antonio Martins-SC

Internacional

Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião

Técnico: Falcão

Ceará

Fernando Henrique; Fabrício, Erivelton, Diego Macedo e Vicente; Eusébio, Michel, João Marcos e Geraldo; Marcelo Nicácio e Iarley

Técnico: Wagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier