RD - TV

Maracanã vence Pacatuba em jogo "aquático"

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
















Depois do que foi visto ontem a tarde no Moraizão, fica claro que o campo daquele estádio em dia de chuva não oferece mais condição para um jogo de futebol. Naquelas condições certamente o risco de ocorrer lesões nos atletas aumenta e muito.

Em um gramado praticamente impraticável Maracanã e Pacatuba se enfrentaram no mar de lama que se transformou o gramado do estádio do Maranguape, nesta quarta-feira, em partida isolada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, válida pela 15ª rodada do certame. Ao final vitória do Maracanã pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi assinalado, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rafinha, em cobrança de pênalti. Este foi o principal lance do Maracanã na partida, no mais, o Pacatuba dominou as ações e só não conseguiu um placar melhor, devido às condições do gramado, a falta de pontaria dos seus atacantes e a boa intervenção da defesa adversária.

Com a vitória, o Maracanã foi aos 33 pontos ganhos e assumiu a liderança da competição. Enquanto isso, o Pacatuba segue com 16 pontos na nona colocação. Pela 18ª rodada, o Maracanã jogará contra o Boa Viagem, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no próximo sábado. Já o Pacatuba volta a campo no domingo, no Domingão, em Horizonte, diante do São Benedito.



Neste domingo 08/05, estaremos transmitindo ao vivo pelo site oficial do Aliança Atlética Futebol Clube e  por Deberlima.blogspot.com, a partir das 8.00 h diretamente do Estádio Alberto Sobrinho (Betão) em Pacatuba, os jogos São Gerardo x Aliança nas categorias Sub 13 e Sub 17. Jogos válidos pela 6ª rodada do Grupo B dos campeonatos cearense de futebol das categorias citadas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier