RD - TV

Segundona em FOCO

Teve inicio  na tarde deste sábado 14, com dois jogos a 19ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.  No estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, o Uniclinic empatou com a Desportiva Tauá pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, a Aguia da Precabura,agora soma agora 22 pontos, na oitava colocação. O Tauá segue em penúltimo com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Uniclinic enfrentará o Boa Viagem, na próxima quarta-feira, as 20h15, no estádio Serjão, em Boa Viagem. Enquanto isso, o Tauá só volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando receberá o Boa Viagem pela 21ª rodada, no estádio Gerardão, em Tauá.

Enquanto isso no estádio Moraizão, em Maranguape, o Juazeiro Empreendimentos venceu o Caucaia pelo placar de 2 a 0.
Os dois gols do jogo foram assinalados por Bambam, o primeiro aos 38 minutos do primeiro tempo, já o segundo veio aos 41 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Juazeiro chegou aos 27 pontos, livre do rebaixamento, porém sem chances de classificação para a Primeira Divisão Cearense do ano que vem. Por outro lado, o Caucaia segue na lanterna com apenas 15 pontos, dois pontos atrás de Pacatuba e Tauá, que somam 17.

Na próxima rodada, o Juazeiro enfrentará o Pacatuba, no estádio Domingão, em Horizonte, na próxima terça-feira, às 15h30. Já o Caucaia terá o São Benedito pela frente na próxima quinta-feira, no mesmo horário, no estádio Tarcisão, em São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier