RD - TV

Dois jogos fecharam a 21a rodada da segundona cearense

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Uniclinic e Maranguape empatam no Antonio Cruz

Em partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, o Uniclinic empatou com o Maranguape pelo placar de 1 a 1, neste sábado, na abertura da penúltima rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. O Uniclinic saiu na frente com gol de Paulinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, o empate do Maranguape saiu aos 24 minutos da etapa final, com Gugu.

Com o resultado, o Uniclinic soma 24 pontos, na oitava colocação. Enquanto isso, o Maranguape é o sexto com 28 pontos. Pela última rodada, o Maranguape recebe o Boa Viagem, no estádio Moraizão, em Maranguape, na próxima terça-feira, às 16h. Já o Uniclinic enfrenta o líder Maracanã, novamente no Antônio Cruz, no próximo domingo, também às 16h.

Pacatuba vence  Crateús e se garante na segundona 2012

Em situação difícil na tabela da segundona cearense a equipe do Pacatuba entrou em campo na tarde deste sábado no Estádio Domingão em Horizonte disposta a vencer de qualquer maneira a boa equipe do Crateús, inclusive ainda com chances de ganhar uma das vagas para a elite do futebol cearense em 2012.

Mas a tarde era mesmo da equipe serrana, João Filho por volta dos 40minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu o tricolor da região metropolitana na segunda divisão cearense de 2012. Antes o arqueiro Pacatubano Alexandre, já havia defendido um pênalti garantindo os 3 pontos para seu clube.

Com relação a equipe do Crateús, seu sonho de subir para a primeira divisão cearense ficou um pouco mais distante.Difícil mas não impossível. O Crateús segue em terceiro com 37 e precisa que o líder Maracanã ou o vice-líder Trairiense, perca seus dois jogos, além de vencer o Juazeiro na última rodada. Já o Pacatuba chegou aos 23 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Caucaia, 16, e Tauá, 17, com isso está garantido na Segundona do ano que vem.

 O Pacatuba se despede do certame, na ultima rodada do campeonato, enfrentando o Caucaia fora de casa no Moraizão, já o Crateús joga em casa contra o Juazeiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier