RD - TV

CAMPEÃO DA TAÇA PADRE CÍCERO 2011

Na tarde deste sábado 14, o Guarani de Juazeiro sagrou-se campeão da taça Padre Cícero de 2011 ao vencer a equipe do Horizonte pelo placar (repetido) de 4x0 no estádio Romeirão encerrando assim o primeiro semestre em grande estilo. Vice campeão estadual e agora campeão do interior coroando a melhor campanha da história do clube em seus 70 anos de existência.
O rubro negro Juazeirense iniciou o jogo sem seis atletas considerados titulares do seu elenco; Valdo, Alan, Peter, Emerson, Jerson e Niel. Mesmo assim, o Leão foi construindo sua goleada sem pressa e com muito estilo
Zé Augusto aos 39 minutos do 1º tempo, Marcinho Guerreiro aos 44 também ainda na 1ª etapa, Netinho no segundo tempo aos 26 e Niel aos 38 de (pênalti), marcaram os gols do Leão do Mercado. Com mais esta conquista fica evidenciada a boa fase da equipe caririense dentro do cenário futebolístico cearense.
Ficha Técnica
Guarani/J 4 X 0 Horizonte
Campeonato Cearense de 2011 – Final do Interior – Taça Padre Cícero - Jogo de Volta
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE
Data e Horário: 14/05/2011, às 15h45
Árbitro: Avelar Rodrigo; Rudson Aquino e Antonio Alber
Gols: Zé Augusto, Marcinho Guerreiro, Netinho e Niel (Guarani de Juazeiro)
Guarani/J: Claudevan; Roberto Baiano (Emerson), Marcio Paraiba, Airton Junior e Celinho; Marcinho Guerreiro, Jô (Cleiton Cearense), Marcio Tarrafas e Ze Augusto; Alex Paraiba (Niel) e Netinho.
Técnico: Júlio Araújo.
Horizonte: Jeferson; Ederson (Stenio), Rafael Pires (Lúcio Maranhão), Zezé e Ronaldo; Hércules, Jefferson, Jack Chan e Diego Palhinha; Isaac (Danrley) e Pablo.
Técnico: Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier