RD - TV

Tem jogo hoje pela segundona

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Nesta quarta 4, as 16 h acontece no Estádio Moraizão em Maranguape, pela segundona cearense partida atrasada  e  válida pela 15ª rodada do referido certame, o jogo entre Maracanã X Pacatuba.
 A equipe do Maracanã que vem de um empate em 2x2 com o Caucaia, espera vencer o jogo para poder passar o atual líder do certame a equipe do Trairiense, que esta dois pontos a frente da equipe  Maracanauense. Já o Pacatuba que não esteve bem até por volta da 10ª rodada, está em franca recuperação, apesar do empate no ultimo compromisso com o Uniclinic dentro de casa, depois de estar vencendo por 2x0.
Entretanto a equipe da serra da Aratanha, acredita no seu potencial, tanto no aspecto técnico quanto físico como afirma André Souto preparador físico da equipe. “Se depender apenas do preparo físico estamos  prontos para sair desta zona perigosa, nosso atletas estão todos 100% neste aspecto”. O Pacatuba esta na 9ª posição com 16 pontos e ainda corre o risco de cair.     
Inaldo Lessa será o arbitro desta partida, auxiliado por Antônio Alber e Renan Aguiar.  Alexandre Paiva será o 4º arbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier