RD - TV

Gavião da Serra vence fora de casa e ainda sonha com acesso

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Jogando em casa e necessitando da vitória na etapa inicial só deu Desportiva  Tauá, na tarde deste sabado 07, no Estádio Gerardão . A equipe da região dos Inhamuns dominou todo o primeiro tempo em busca do gol porem o goleiro Marleudo do Maranguape em tarde inspirada evitou a queda de seu gol. Final de etapa inicial, Tauá 0, Maranguape 0.


Na segunda etapa a pressão da equipe local continuou entretanto aos 7 minutos, Adilson lança  Gugu, este arranca, invade a área e chuta na saída do goleiro Nicodemos, 1xo Gavião.
Três minutos após o gol, o Tauá teve Edson Guaribas expulso, dando vantagem ao Gavião no número de jogadores em campo. O técnico do Maranguape Reginaldo França, resolve   mudar e coloca Ítalo Abreu no lugar de Harrison e Dyone no lugar de Victor Cearense. A equipe da casa continuou a pressionar mas só  conseguiu o empate aos 34, quando Junior recebeu livre na área e chutou sem chances para Marleudo, que desta vez nada pode fazer.  Sentindo  a necessidade da vitória o técnico Reginaldo França faz sua ultima troca,  pôs o garoto Baresi do sub-17  no lugar de Adílson. No apagar das luzes no Gerardão, aos 48 minutos da etapa final brilhou a estrela do garoto do alviverde,  Robertinho roubou bola no meio campo, partiu, e deu passe "açucarado" para Baresi mandar no ângulo e marcar o gol da vitória do Verdão. Final. Tauá 1, Maranguape 2.

O Maranguape venceu o Tauá com o futebol de : Marleudo; Robertinho, Rafael Sousa, Mancuso e Victor Cearense (Dyone); Cosmo, Anderson Arruda, Wellington e Harrison (Ítalo Abreu); Adílson (Baresi) e Gugu.

Com a vitória, o Gavião chegou a 5ª posição com 27 pontos, mesmo números de pontos do quarto Boa Viagem.
Na próxima rodada, o Maranguape enfrenta o líder da competição, o Maracanã no Moraisão, domingo (15) ás 16h00.


Neste domingo 08/05, estaremos transmitindo ao vivo pelo site oficial do Aliança Atlética Futebol Clube e Deberlima blogspot.com, a partir das 8.00 h diretamente do Estádio Alberto Sobrinho (Betão) em Pacatuba, os jogos São Gerardo x Aliança nas categorias Sub 13 e Sub 17. Jogos válidos pela 6ª rodada do Grupo B dos campeonatos cearense de futebol das citadas categorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier