RD - TV

Segundona em FOCO

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Nesta quarta-feira 11 aconteceram dois jogos pela segundona cearense. Na abertura da 19ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, no estádio Moraizão, em Maranguape. O Arsenal de Caridade venceu o Pacatuba pelo placar de 3 a 1, de virada Com a vitória, o Arsenal chegou aos 19 pontos, na nona colocação. Já o Pacatuba caiu para décimo com 17 pontos.

Pery abriu o placar em favor do Pacatuba, aos 25 minutos do primeiro tempo, dez minutos depois, o Arsenal conseguiu o empate com Dejones, aos 35 minutos. Já na segunda etapa, o Arsenal precisou de três minutos para virar o placar, aos 33 minutos, Renatinho virou o jogo, e Nonato aos 36 minutos fechou o placar.

Na próxima rodada, o Pacatuba recebe o Juazeiro Empreendimento, no estádio Domingão, em Horizonte, às 15h30, da próxima terça-feira. Enquanto isso, o Arsenal terá pela frente o Crateús, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, às 15h, na próxima quarta-feira.

Na segunda partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, antecipada da 20ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Maracanã empatou com o Tauá pelo placar de 1 a 1, nesta quarta-feira. O Tauá abriu o placar com Junior, aos 23 minutos do primeiro tempo, o empate do Maracanã só saiu aos 34 minutos da segunda etapa, com gol de Rafinha.

Com o resultado, o Maracanã segue na liderança com 37 pontos ganhos, dois à frente do vice-líder Trairiense, e seis a mais que o terceiro Crateús, ambos tem um jogo a menos que o Maracanã. Já o Tauá deixou a lanterna da competição nas mãos do Caucaia, ocupando agora a penúltima colocação, com 16 pontos.

No próximo sábado, o Tauá voltará a campo para enfrentar o Uniclinic, novamente no Antônio Cruz, às 15h. Já o Maracanã terá pela frente o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape, no próximo domingo, às 16h. Ambos os jogos são válidos pela 19ª rodada da Segundona Cearense.

Neste Sábado 14/05, estaremos transmitindo ao vivo pelo site oficial do Aliança Atlética Futebol Clube e Deberlima blogspot.com, a partir das 14.10 h diretamente do CETEM em Itaitinga, os jogos União x Aliança nas categorias Sub 13 e Sub 17. Jogos válidos pela 7ª rodada do Grupo B dos campeonatos cearense de futebol das citadas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier