RD - TV

Aberto IV Campeonato Cearense de Futebol Feminino

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442








Foi aberto neste domingo 1º de Maio o IV Campeonato Cearense de Futebol Feminino , com três jogos, sendo dois no Estádio Felipe Santiago e um no Valdir Bezerra.
Na primeira rodada da competição foram marcados15 gols, uma, média de cinco gols por partida. O grande destaque ficou para Marcela, do Pacatuba, que balançou as redes quatro vezes.

No jogo de abertura da competição, o Guarany de Sobral venceu o Horizonte pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no estádio Felipe Santiago, em Fortaleza. Com dois gols de Brena e um de Patrícia, o gol do Horizonte foi assinalado por Naiane Alves. Pouco depois, também no estádio Felipe Santiago, o Caucaia goleou o Messejana pelo placar de 4 a 0, com três gols de Rayana Mayara, e um de Isabella (Bel).

No outro jogo da rodada, realizado no estádio Valdir Bezerra, também em Fortaleza, o Pacatuba goleou o Juventus por 6 a 1, além dos quatro gols de Marcela, Germana e Isabel, contra, fizeram os outros gols do Pacatuba. Enquanto isso, Ingrid descontou para o Juventus. Detalhe curioso da partida é que a equipe do Pacatuba jogou apenas com nove jogadores durante toda a partida.

Com os resultados, Pacatuba, Caucaia e Guarany de Sobral somam três pontos e lideram a competição. O Pacatuba é o líder pelo saldo, seguido pelo Caucaia e em terceiro está o Guarany. Já o Horizonte é o quarto, em quinto vem o Messejana, com a lanterna ficando nas mãos do Juventus.

Na próxima rodada, o Pacatuba medirá força com o Caucaia, no estádio Alberto Sobrinho, em Pacatuba, no próximo sábado, 7, às 15h40. No mesmo dia e horário, no estádio Clenilsão, em Horizonte, o Horizonte recebe o Juventus. Já no domingo, 8, no mesmo horário, Messejana e Guarany de Sobral se enfrentam no estádio Felipe Santiago.

Ficha Técnica

Caucaia 4 x 0 Messejana

Data: Domingo, 1 de Maio de 2011
Local: Estádio Felipe Santiago, em Fortaleza/CE
Horário: 16.20h

Árbitro: Mauro Galvão
Assistente 01: Keuly Sales
Assistente 02: Magna Leilane

Caucaia
Wanderléia, Vevé, Rochele, Luana e Simone; Bel (Thesca), Sheila, Rhayanna e Mayara; Flávia (Sonaly) e Raíssa.
Técnico: Jardel Rocha

Messejana
Natathia, Claudiane, Nayana, Claudia e Jessica: Índia, Kamila (Erika), Priscila, e Ellice: Tieta e Aline
Técnico: Roberto Thummel

Gols: Rhayanna 5, 29, 40 / 2T e Bel 35/2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier