RD - TV

Marcelo Nicassio x Ceará Sporting Club

Toda boa novela para ter grande audiência deve ser repleta de ingredientes como amor, ódio, mocinhos, vilões e “otras cositas más”. A novela Ceará x Marcelo Nicácio, não foi diferente e sobrou emoções. 
A trama começou como todos testemunharam e acompanharam em seus diversos capítulos, as vésperas da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil contra Flamengo, logo após a conquista do titulo estadual.  Tanto Marcelo Nicácio quanto Evandro Leitão tiveram seus momentos de herói e de vilão.
Como forma de valorizar ainda mais a trama, atores coadjuvantes tiveram seus momentos de astros principais, quando todas as luzes se voltaram para eles, ofuscando os atores principais, como foi o caso do vice presidente alvinegro e do atacante Washington que do banco de reservas passou direto para a condição de “herói” quero dizer de ídolo.

E para não diferir das grandes tramas , ou será dramas? Como toda novela deve ter um final feliz, (pobre Janela Clair, deve estar morrendo de inveja  no túmulo) eis ai Marcelo Nicácio, Evandro Leitão e a galera alvinegra em lua de mel, após a renovação do contrato do atacante, fato ocorrido na sexta feira passada.

O acerto foi feito até dezembro de 2012 e como Marcelo Nicácio continuou treinando no Clube não haverá problema para atuar na partida da próxima quarta-feira, 18, diante do Coritiba/PR.

“E foram felizes para sempre” (pelo menos até o final de 2012, quando novamente se encerrará o contrato do atacante).   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier