RD - TV

Cearense Sub-17 - Oito times se classificam para a primeira fase

A fase preliminar do Campeonato Cearense Sub-17 chegou ao fim no último sábado, com oito jogos. Após cinco rodadas, oito das 20 equipes que iniciaram a disputa avançaram para a primeira fase.

No Grupo A1, os classificados Fortaleza e Tiradentes venceram. O Leão, líder com 12 pontos, bateu o Caucaia por 2 a 1, no CT Ribamar Bezerra, enquanto o Tigre superou o Rio Branco por 2 a 0, na Toca do Tigre.

Do Grupo A2, classificaram-se Ferroviário e Maranguape. O Gavião da Serra venceu o Santa Cruz por 3 a 1, no Moraisão, e o Tubarão ganhou do Juventus por 1 a 0, no Elzir Cabral.

Guarany de Sobral e Estação foram os dois classificados do Grupo A3. O Rubro-Negro folgou na rodada, enquanto o Estação derrotou o Maguary por 2 a 1, no Franzé Morais - no outro duelo da rodada, o Atlético ganhou do São Gerardo por 3 a 1, na Toca do Tigre.

Já do Grupo A4, União e Ceará foram os dois primeiros colocados. O líder União bateu o Floresta por 3 a 2, no Felipe Santiago, e o Vovô goleou o Alvinegro por 18 a 0, no Franzé Morais.

As oito equipes classificadas jogarão entre si em duelos de ida na próxima etapa da competição. As datas dos jogos decisivos do Estadual Sub-17 estão marcadas para os dias 16 e 23 de outubro. O campeão levantará a Taça Márcio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier