RD - TV

Série B nacional: Leão domina o jogo mas fica no empate com Londrina-Confira os melhores momentos


Em partida válida pela quarta rodada da série B, Londrina e Fortaleza se enfrentaram, na tarde desta terça-feira, no Estádio do Café, no interior do Paraná.
O Fortaleza perdeu os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu manter a liderança ao empatar com o Londrina, por 1 a 1, na tarde desta terça-feira, no Estádio do Café, no interior do Paraná, pela abertura da quarta rodada.
Os cearenses seguem invictos e lideram o torneio com dez pontos, um a mais que CSA e Figueirense, que também entraram em campo nesta terça-feira. O Londrina, por sua vez, á apenas o sexto colocado, com sete.
COM TUDO...
Contra um adversário direto na classificação, o Londrina não poderia ter pensado em um começo melhor e abriu o placar logo aos dois minutos. Depois de cobrança de escanteio, Anderson Safira antecipou Marcelo Boeck e desviou de cabeça para o fundo das redes. O gol logo no início equilibrou ainda mais o duelo. O Fortaleza passou a ocupar a intermediária do adversário, mas não conseguiu levar perigo a Vagner, pois o Londrina fechou os espaços. Em meio ao equilíbrio do jogo, o Fortaleza passou a explorar o centroavante Gustavo, o Gustagol, levantando bolas na área. Num destes cruzamentos, o camisa 9 testou firme e obrigou ótima defesa de Vagner. Na cobrança de escanteio seguinte, veio o empate. Aos 43 minutos, Jussani ajeitou para o meio e Gustavo apareceu entre os zagueiros para completar de cabeça.

ESFRIOU...
O segundo tempo começou e novamente o Fortaleza usou o jogo aéreo para tentar surpreender o adversário. Após cobrança de escanteio,No segundo tempo, o Fortaleza teve um gol mal anulado de Derley, que estava em posição legal quando aproveitou rebote do goleiro. A arbitragem viu impedimento e invalidou o lance. Logo em seguida, foi a vez de Diego Jussani assustar. Ele subiu mais que a defesa e cabeceou firme Em cima da linha, Luizão conseguiu salvar o perigo. O Londrina tentou reagir usando a velocidade com Dudu e o jovem Lucas Brasil, que fazia sua estreia. Os donos da casa, no entanto, não tiveram criatividade e só assustaram em chutes de fora da área. Nos minutos finais, o Tubarão até tentou fazer pressão, mas o empate persistiu.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times ganham uma folga e voltam a campo apenas na próxima semana. O Londrina encara o Atlético-GO, no próximo dia 11 (sexta-feira), às 21h30, no Olímpico, em Goiânia. No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Goiás, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza.


FICHA TÉCNICA

Londrina-PR       1             x             1             Fortaleza-CE     

Fase - Única
4ª rodada
Data: 01/05/2018
Horário: 16h30
Local
Estádio do Café - Londrina (PR)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto (SP)
Herman Brumel Vani (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Renda: R$ 105,707,00
Público: 4.511 pagantes (5.162 total)
Cartões Amarelos
Londrina-PR: Marcelinho, Moisés Gaúcho, Patrick Vieira
Fortaleza-CE: Jean Patrick, Osvaldo
Gols
Londrina-PR: Alisson Safira 3' 1T
Fortaleza-CE: Gustavo 43' 1T
Londrina-PR
Vagner;
Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto;
Germano, Moisés Gaúcho, Patrick Vieira (Lucas Brasil) e Dudu;
Alisson Safira (Wesley) e Marcelinho (Keirisson).
Técnico: Marquinhos Santos
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo (Leonan);
Derley, Pablo (Felipe), Jean Patrick, Dodô e Edinho;
Gustavo e Osvaldo (Wesley).
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier