RD - TV

Copa Ouro - Sub-13 do Santos FC é campeão


O Sub-13 do Santos FC é campeão da Copa Ouro. A conquista aconteceu nesta sexta-feira (04), quando os Meninos da Vila venceram o XV de Caraguatatuba pelo o placar de 4 a 0, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Os gols do Peixe foram marcados por Isac, Paulo Bahia, Tairon e Pedro.
“O placar de 4 a 0 não traduz o que foi a partida. O Caraguá valorizou muito nossa conquista. Eles foram audaciosos e marcaram no nosso campo de defesa. Mas nosso time foi consciente, frio, conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e conquistamos mais um título para a base do Santos FC”, ressaltou o Sérgio Amaral, treinador do Sub-13.
Os Meninos da Vila conquistam a Copa Ouro de forma invicta. Foram 8 jogos, com 8 vitórias, 63 gols marcados e apenas 1 gol sofrido. Além do título, o Santos FC foi absoluto nas premiações individuais. O goleiro Falcão recebeu o troféu de menos vazado, o centroavante Tairon como o artilheiro e o volante Gustavinho, como o melhor jogador da competição.

- Dentre os campeões  o cearense Alexsandro Amorim (foto) que continua firme e forte na  busca pela realização do  sonho maior  de todo garoto nesta idade “ser um grande jogador de futebol” de uma grande equipe como o “Santos Futebol Clube”  .

Agora a equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral se prepara para a estreia do Campeonato Paulista da categoria, que acontecerá em 20 de maio, no clássico contra o Corinthians, no CT Meninos da Vila.

Site oficial  do SFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier