RD - TV

Série D- Ferrão não consegue passar pelo Interporto - Confira os gols


Mateus Dantas/O Povo
Na tarde deste sábado 12, o Ferroviário  empatou em 1 a 1 com equipe do  Interporto/TO,  em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série D. O gol do Interporto foi marcado pelo atacante Warlei e o Ferroviário empatou com o atacante Edson Cariús.
O jogo:
O Ferroviário com o apoio de sua torcida, tratou logo de tomar as primeiras ações de jogo e conseguiu abrir o placar no início. Aos seis minutos, o meia-atacante Esquerdinha, em uma linda cobrança de falta, acertou a bola no travessão, a que entrou e saiu. Edson Cariús ainda empurrou a bola para dentro do gol novamente, o árbitro validou o gol, mas voltou e atrás e anulou o gol legítimo.
O Ferroviário controlava o jogo, tinha a posse de bola no campo do Interporto, mas não conseguia chegar com perigo.
Em uma das poucas chegadas no primeiro tempo, o time tocantinense em rápido contra-ataque, avançou pela esquerda, Antônio Flávio finalizou e o goleiro Léo defendeu.
O Ferrão continuou ofensivo, buscou o gol mais não teve sucesso. Aos trinta e três minutos, em contra-ataque, Afonso avançou pela direita, passou para Warlei que abriu o marcador.
O gol não abateu os atletas, que jogavam bem. Aos quarenta e três minutos Mazinho cabeceia com firmeza e força o goleiro realizar uma grande defesa.
A blitz coral seguiu, em jogada de velocidade aos quarenta e quatro, Mazinho passa para Sávio, que finalizou. Carlão defendeu, no rebote Sávio tentou outra vez e o goleiro fez novamente uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. Na sequência o árbitro encerrou o primeiro tempo de jogo.
No intervalo de jogo, Maurílio Silva sacou Luís Soares e colocou em campo o atacante Juninho Quixadá. No início do segundo tempo as equipes foram se estudando. O time tocantinense teve algumas chances, mas o goleiro Léo impossibilitou deles ampliarem o placar. Aos sete minutos, o Ferrão chegou pela primeira vez no segundo tempo. Edson Cariús cabeceou com perigo, mas mandou a bola para fora.
O Tubarão da barra voltou a dominar o jogo, tinha as melhores condições, mas esbarrou no goleiro. Aos quinze minutos Vitinho entrou no lugar de Janeudo.
O time visitante se acanhou com a pressão realizada pelo Ferroviário. Mazinho aos vinte e seis recebeu cruzamento, testou com força e o goleiro Carlão defendeu novamente.
Toda a pressão criada resultou em gol. Sávio passou o bola para Vitinho, que escorou para a pequena área e Edson Cariús empatou o jogo.
O técnico coral fez sua última substituição, Jean entrou no lugar de Afonso. O Ferrão continuou a todo ataque, aos quarenta e três Esquerdinha arriscou chute de fora da área, que passou raspando na trave. O Ferroviário arriscou tudo em busca do gol. O atacante Edson Cariús cabeceou aos quarenta e oito, o goleiro fez outra defesa e a zaga afastou.
Aos quarenta e nove, Juninho Quixadá chutou, o goleiro defendeu e mandou para fora. No escanteio o ataque não teve sucesso e o árbitro encerrou a partida. O Ferrão teve mais oportunidades, mas não conseguiu sua primeira vitória dentro de casa na série D.
Agora, o Ferroviário joga fora de casa. O Tubarão da barra enfrenta o 4 de Julho, no próximo domingo, dia 20 de maio, às 16h, no Estádio Helvídio Nunes, no Piauí. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série D.



FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1 X 1 Interporto
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/5/2018
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Luís Carlos França (RN) e Ruan Neres Souza (RN)
Cartões amarelos: Edson Cariús, Paganelli, Iuri
Público: 1.371 pagantes (324 não pagantes)
Renda: R$ 25.523,00
GOLS:
Interporto: Warlei (33/1T);
Ferroviário: Edson Cariús (40/2T)
Ferroviário
Léo, Lucas Mendes, Afonso (Jean), André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo (Vitinho) e Esquerdinha; Luís Soares (Juninho Quixadá) e Edson Cariús.
Técnico: Maurílio Silva
Interporto
Carlão, Paganelli, Alisson (Rodrigo) e Vitor Pio; Denílson, Pasa (Léo Carioca), Ederson e Iuri; Antônio Flávio, Afonso (Érico) e Warlei.
Técnico: Roberto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier