RD - TV

Série D - Guaraju vai tentar surpreender Mecão em Natal


De olho na liderança do grupo A06, da série D do brasileiro, o Guarani de Juazeiro deverá ter o time reforçado para enfrentar o América de Natal. O técnico Raimundo Wagner poderá contar com alguns jogadores, que antes não estavam regularizados como o goleiro André, o meia Geovane e os atacantes Balotelli e Fábio Faquinha. Pelo menos dois, desses jogadores, serão titulares. É o caso do goleiro André e do atacante Balotelli. Apesar de não ter sido confirmado ainda pela comissão técnica, o provável Guarani para pegar o América de Natal é, André, Fabinho, Ivson, Waldson e Jackson; Da Silva, Pink e Dunga; Diego Recife, Ila e Balotelli.

América x Guarani-J aconte nes 1º de Maio às 16h, na Arena das Dunas, em Natal e quem vencer o jogo assume a liderança do grupo A06. As duas equipes tem um ponto cada, quem vencer chega a quatro pontos, passando Belo Jardim-PE e Imperatriz-MA, que só tem dois pontos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier