RD - TV

Série D - Guaraju esta eliminado


Parecia que seria diferente, mas não foi. O Guarani de Juazeiro perdeu mais uma pela série D do brasileiro e está eliminado da competição, com uma rodada de antecedência.

Lopeu foi o nome do jogo. Foram dele os três gols da vitória sobre o Guarani de Juazeiro, dentro do Estádio Romeirão, no interior cearense. Com o resultado, o time potiguar está classificado para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Guaraju está fora da disputa, cumprindo só tabela na última rodada do Grupo A6. Os donos da casa ainda chegaram a virar a partida, mas tomaram o revés no último minuto da partida e perderam: 3 a 2.

O América de Natal desanimou o torcedor rubro-negro, logo aos 8 minutos, quando Lopeu marcou 1 a 0, para o time potiguar. Durante toda a primeira etapa o placar permaneceu inalterado. Mas, no segundo tempo as coisas pareciam ser diferente. O Guarani foi para cima do América e conseguiu a virada.
Aos 11 minutos o meia Ila, em cobrança de falta, e aos 21 com o lateral Jackson, o Leão do Mercado ficou à frente do placar e deu esperanças aos torcedores leoninos. Só que Lopeu estava em noite inspirada e foi dele os outros dois gols que garantiram a vitória do América, em pleno estádio Romeirão. Aos 33 e 46 minutos, Lopeu colocou um fim nas pretensões do Guarani de tentar uma classificação.
Ao fim da partida alguns jogadores deixaram o campo sem falar, mas também teve jogador dando entrevista e reclamando da estrutura dada pela diretoria, inclusive da alimentação dos atletas.

Com 11 pontos, o América-RN é o líder do Grupo A6 da Série D e já está classificado. O Guarani de Juazeiro permanece com apenas dois pontos e está eliminado da competição. Na última rodada da fase classificatória, no próximo dia 27 de maio, contra o Belo Jardim, apenas para cumprir tabela. As duas equipes estão eliminadas da série D.só cumpre tabela.


O próximo jogo do Alvirrubro acontecerá no domingo (27), às 18h, contra o Imperatriz-MA, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Ficha Técnica
Guarani-CE 2x3 América
Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte/CE
Data: 21 de maio de 2018, às 21h15
Cartões amarelos: Waldson (Guarani); Jonathas, Rodney, André Santos (América)
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF-AL)
Assistentes: Cláudio Camilo da Silva (CBF-AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF-AL)
Gols: Lopeu (8'/1ºT, 32 e 49'/2ºT), Ila (11'/2ºT), Jackson (22'/2ºT)
AMÉRICA: Fred; Hudson, André Santos, Gullithi e Danilo; Jonathas, Rodney (Sapé) e Wandinho (Luiz Fernando); Adriano Pardal, Lucas Silva (Murici) e Lopeu. 
Técnico: Ney da Matta

GUARANI: André; Fabinho, Waldson, Ivson e Jackson; Samuel (Diego Recife), Pink, Da Silva (Gabrielzinho) e Dunga (Geovane); Ila e Balotelli 
Técnico: Raimundo Vagner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier