RD - TV

Série B cearense - Confira as equipes classificadas para a segunda fase


Com a conclusão da nona e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense Série B, realizada neste domingo (13), seis clubes conseguiram a classificação para a próxima etapa do certame. São eles: Barbalha, Caucaia, Guarany (S), Icasa, Pacajus e União.
O Pacajus foi até Sobral e protagonizou uma grande partida. A equipe venceu o Guarany (S), no Junco por 3 a 1. No estádio Presidente Vargas, Maracanã e União empataram em 1 a 1. No estádio Bandeirão, o Esporte perdeu para o Caucaia: 4 a 1 foi o placar do confronto. O Icasa goleou o Itapipoca por 7 a 0, no estádio Romeirão.
A próxima rodada começa nesta quarta-feira (16) com dois jogos. Às 19h30, no estádio Inaldão, o Barbalha receberá o Caucaia. Em seguida, às 20h30, Guarany (S) e União duelarão no Junco. Já na quinta-feira (17), às 15h30, Pacajus e Icasa se enfrentarão no estádio Presidente Vargas.

Confira a primeira rodada da segunda fase:

Quarta-feira, 16/05/2018

19:30 | Barbalha x Caucaia - Inaldão-Lirio Callou

20:30 | Guarany (S) x União - Junco

Quinta-feira, 17/05/2018

15:30 | Pacajus x Icasa - PV




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier