RD - TV

CEARENSE SÉRIE B 2018 - Caucaia goleia Guarany (S)- Confira os gols


O JOGO
Caucaia começou melhor a partida, nos 25 minutos iniciais, jogando pelos dois lados e buscando o gol, sem se descuidar da marcação, e se impondo, contra um Guarany nitidamente jogando no erro tricolor e explorando Patuta pela direita.
Depois de marcar o primeiro  gol ,  quando  após ótimo  cruzamento da direita, pegou Canga bem posicionado no meio da área, e o atacante não titubeou  mandou de primeira, vencendo o goleiro David, abrindo a contagem para a “Raposa” no Raimundão.
A frente no placar o Caucaia seguiu jogando pra frente, boa jogada do ataque entre Carlos Alberto, Paulinho para Canga, e a zaga bugrina interceptou com o braço, e o arbitro marcou corretamente o penal. Na cobrança, Carlos Alberto executou: 2 a 0
Porem  a defesa tricolor falhou e o Guarany fez seu primeiro gol. Zé Augusto fez ótima jogada pela direita e cruzou para Danrley apareceu no meio da defesa tricolor e tocou para as redes, gol do Guarany. E nos minutos finais o bugre se animou e foi para cima, armando um sufoco para o Caucaia, que recuou demais, e atraiu de vez o adversário, a Raposa ainda criou uma chance, mas terminou assim o primeiro tempo no Raimundão, 2 a 1.
2º TEMPO
O Caucaia foi melhor em quase todo o segundo tempo, marcou mais dois gols, poderia ter ampliado ainda mais, mas perdeu muitos gols. O Guarany foi com tudo, depois do quarto gol tricolor, marcou o segundo e ainda deu um calor no finalzinho para a defesa da Raposa. O terceiro gol caucaiense aconteceu aos 13 minutos da etapa final Num belo contra-golpe tricolor, a bola foi cruzada rasteira e Carlos Alberto mandou para as redes do bugre, ampliando o placar. Três minutos depois Diego Silva pegou uma bola espanada na área e mandou forte no canto do goleiro de Sobral, 4 a 1. O Guarany diminuiu somente aos 43 quando Marciel aproveitou outro vacilo da defesa tricolor e marcou o segundo do Guarany, num cruzamento na área, 4 a 2 .




FICHA TÉCNICA
Caucaia EC 4x2 Guarany SC
Campeonato Cearense,Série B, 2018
2ª rodada, Hexagonal, 2ª fase
Data: 20/05/2018; 16h
Local: Estádio Raimundo Oliveira, Caucaia-CE
Àrbitro: Cleuton Lima;
Assistentes: Arnaldo Souza e Anderson Rodrigues
Cartões amarelos: Diego Silva (Caucaia) Danrley, Alex, Patuta, Miltao (Guarany)
Gols: Canga aos 10´1T, Carlos Alberto aos 29´/1T, 13´2T, Diego Silva aos 16´2T (Caucaia); Danrley,Marciel aos 43´2T (Guarany)
Caucaia EC
Dionathan; Ceará, Ciro Sena, Edivan e Rafinha;  Lincoln, Diego Silva, Rafinha Paulista (Moisés Rato) e Paulinho P10, Carlos Alberto e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.
Guarany SC
David; Eduardo, Claudio Caça-Rato. Miltão e Danrley;  Zé Augusto (China), Marco Antonio Gasolina (Marciel), Patuta e Marielson; Italo e Alan (Indio).
Técnico: Filinto Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier