RD - TV

Série B Cearense


A quinta e última rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense Série B, será realizada neste sábado (02), com três jogos. Todos os confrontos estão marcados para às 16h. Os quatro melhores clubes desta etapa avançarão a fase semifinal.

O Barbalha, líder do certame, vai tentar manter a invencibilidade no duelo contra o Icasa, no estádio Inaldão. O Verdão do Cariri só pensa na vitória para somar os três pontos e garantir a classificação para as semifinais.

No outro jogo da rodada, o Caucaia receberá o União no estádio Raimundão. A Raposa Metropolitana ocupa a segunda colocação na tabela com sete pontos, enquanto o time de Brejo Santo, em quinto, precisa de um resultado positivo para carimbar o passaporte para a próxima fase.

O duelo Guarany (S) x Pacajus encerrará os trabalhos da rodada, em jogo marcado para o Junco. O Cacique do Vale é o terceiro colocado com sete pontos, enquanto o Pacajus, na última posição, com dois pontos, vai em busca dos três pontos para chegar na Fase Semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier