RD - TV

Campeonato cearense da série B - confira os resultados da quarta rodada


Nesta sábado 26, prosseguiu o Campeonato cearense da série B com dois jogos, ambos validos pela quarta rodada da segunda fase do certame. Confira:
16:00 Icasa          1 x 2       Guarany (S)       -              Romeirão           
 19:30 Barbalha 3 x 2 União         -              Inaldão-Lirio Callou
A rodada será concluída na tarde deste domingo 27, com o jogo entre Pacajus                x Caucaia as 15:30h no estádio João Ronaldo em Pacajus.·.
Barbalha 3 x 2 União
Barbalha e União de Brejo Santo protagonizaram mais um belo jogo pela série B do cearense. No início da partida, a Raposa Caririense surpreendeu com dois gols relâmpagos. Logo a um minuto, Cléber completou após cobrança de escanteio de Marcos Vinícius, abrindo o placar.
Aos três minutos, mais uma cobrança de escanteio, e dessa vez foi o zagueiro Olávio quem completou para fazer Barbalha 2 a 0. As coisas ficaram mais difíceis para o União, depois da expulsão do jogador Berg, que recebeu o segundo amarelo e o vermelho. A partir daí só deu Barbalha. A Raposa Caririense desperdiçou inúmeras oportunidades e dava a impressão que poderia golear.
Na etapa final o União fez algumas mudanças e foi para cima do Barbalha. A insistência do time de Brejo Santo foi recompensada. Aos 11 minutos Luiz Henrique diminuiu para o União. Logo depois, o volante Curuca, acertou uma cotovelada no jogador do Barbalha e foi expulso. Mesmo com dois jogadores a menos, o União encontrou forças para empatar a partida. Aos 29 minutos, o atacante Tiago deixou tudo igual. Naquele momento o União parecia que conseguiria a virada, mas brilhou a estrela do atacante Cléber.
Ele recebeu bom passe e completou para o gol, aos 32 minutos, recolocando o Barbalha a frente do placar. Logo em seguida o jogo ficou aberto. Os dois times se revezaram no ataque, mas sem alteração no resultado. O placar de 3 a 2 para o Barbalha deixou o clube líder isolado da competição com 10 pontos. Já o União segue na vice-lanterna e se o Pacajus não perder para o Caucaia, neste domingo(27), o time cai para a lanterna.
O próximo jogo do Barbalha será contra o Icasa e o União enfrentará o Caucaia, na última rodada.
Icasa      1 x 2       Guarany (S)
Uma derrota fora dos planos. O Icasa foi surpreendido, em pleno estádio Romeirão, e foi derrotado pelo Guarany de Sobral por 2 a 1. O Bugre fez 1 a 0 com Andrew, aos 16 minutos. Dalmo empatou para o Icasa, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final o Guarany voltou a ficar a frente no placar, aos 7 minutos, gol marcado por Índio.
O resultado permaneceu até o fim do jogo e garantiu o Guarany de Sobral na semifinal da série B do cearense. Já o Verdão do Cariri se complica na competição e terá que torcer contra o União de Brejo Santo e o Pacajus, para não perder a quarta colocação.
Na última rodada do hexagonal o Guarany de Sobral enfrentará o Pacajus, tentando ficar no primeiro lugar na classificação. Para isso terá que vencer e torcer por tropeços do Barbalha. O Icasa joga contra o Barbalha na última rodada e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.


2ª FASE - GRUPO: B
PosClubePGJGVitEmpDerGPGCSGApr. %
1Barbalha10431083583.33
2Guarany (S)7421155058.33
3Caucaia4311165144.44
4Icasa3403145-125.00
5União2402235-216.67
6Pacajus2302136-322.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier