RD - TV

Série D- Ferroviário vence Interporto e assume liderança do Grupo A4


Resultado de imagem para Escudo do FerroviarioE pra variar o Ferrão não dispensa uma emoção forte, e foi com muita emoção que a equipe coral, com direito a gol decisivo aos 40 minutos do segundo tempo conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O “Tubarão” venceu o Interporto no estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO por 3 a 2, conquistando assim um relevante resultado na competição.

O JOGO
A bola só começou a rolar com 25 minutos de atraso por conta da falta de um médico no local e como manda o regulamento, dois são necessários para o início da partida. Os gols do Ferrão foram marcados por Esquerdinha, Edson Cariús e Mazinho. Antônio Flávio e Ederson descontaram para equipe tocantinense o Interporto.
A partida começou movimentada e o Ferroviário pressionou cedo o time da casa. Logo aos dois minutos, o Tubarão arrumou uma falta na entrada na área e Luís Soares cobrou, mas o goleiro Carlão defendeu. O Interporto respondeu em seguida com Afonso, que após contra-ataque, quase abriu o marcador para os donos da casa. Aos 21 minutos, Esquerdinha fez 1 a 0 para o Ferrão após aproveitar rebote. Um minuto depois o próprio Esquerdinha poderia ter ampliado, mas a zaga adversária conseguiu afastar.
Apesar da pressão, o Ferroviário não teve muito tempo para comemorar. Aos 24 minutos, Antônio Flávio achou Ítalo, que, sem marcação, só teve o trabalho de completar para as redes deixando tudo igual no placar. A igualdade não mudou o panorama da partida, que seguiu aberta, e as equipes continuaram apostando em passes longos e chutes de média distância. O árbitro ainda deu quatro minutos de acréscimo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, as equipes não diminuíram a intensidade e continuaram buscando o ataque. Aos 11 minutos, o Ferrão fez valer a persistência e após um belo cruzamento virou com Edson Cariús. Depois do segundo gol, o técnico Maurílio Silva colocou o volante Gleidson para controlar a pressão do time da casa e o meio-campo Dudu para aproveitar os contra-ataques em velocidade. Mas o Interporto, de tanto insistir, chegou ao empate de falta aos 37 minutos, gol marcado por Ederson, em cobrança que passou por cima da barreira para deixar o placar em 2 a 2. O Ferroviário não deixou se abater e restando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, Mazinho recebeu na área e marcou o terceiro para o Ferrão dando números finais ao jogo.
Com a vitória, o Ferroviário chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo compromisso do Tubarão é novamente contra o Interporto-TO, no próximo sábado, 12, no estádio Presidente Vargas, às 16 horas.
Ficha Técnica
Interporto 2 x 3 Ferroviário
Local: Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Data: 6 de maio de 2018, domingo.
Horário: 16 horas
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Luiz Antônio (MG) e Breno Rodrigues (MG)
Cartões amarelos: Leanderson e Luís Fernando (Ferroviário); Ítalo e Pasa (Interporto).
Gols: Esquerdinha, Edson Cariús e Mazinho (Ferroviário); ítalo e Éderson (Interporto).
Interporto: Carlão; Vitor Pio, Ítalo, Rodrigo, Paganelli; Pasa (Érico), Antônio Flávio, Iuri; Marcos Paulo (Ederson), Afonso e Warley (Patrick).
Ferroviário: Léo; Liniker (Afonso), Luís Fernando, André Lima, Sávio; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Janeudo, Esquerdinha; Luís Soares e Edson Cariús (Dudu).
Técnico: Maurilio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier