RD - TV

Goleiro revelado no Guaraju assina com grande clube pernambucano



Revelado no Guarani de Juazeiro, o goleiro Guilherme assinou contrato com um grande do Nordeste. O goleiro vai ficar no Santa Cruz de Recife até 2020.
Atualmente com 18 anos e 1,97m de altura, Guilherme iniciou na base do Guarani de Juazeiro, mas também teve rápida passagem pela base do Icasa. No Leão do Mercado o garoto foi se destacando e começou a treinar entre os profissionais. Esteve no grupo campeão da Taça Fares Lopes em 2016, foi campeão da Copa Mauriti em 2017, chegando a atuar em alguns jogos e também esteve com o time em competições nacionais como Série D do brasileiro e Copa do Brasil.
O jovem goleiro chegou a despertar o interesse de vários clubes, mas depois que terminou o contrato com o Guarani, o jogador preferiu ir para o Santa Cruz. Foi no Arruda que Guilherme fez bons treinamentos e logo na chegada, foi campeão de uma competição sub-23 disputada no município de Itambé, interior pernambucano.
Em conversa com a reportagem, Guilherme demonstrou contentamento com o novo clube: “estou muito feliz aqui. É um time grande. Espero evoluir e poder fazer história com a camisa do Santinha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier