RD - TV

Noticias do Uniclinic



Jô Boy
O Uniclinic continua se preparando para sua estreia na série D nacional , fato que acontecerá no próximo dia 12, diante do Serra Talhada no interior pernambucano. 

Vice campeão cearense 2016 a "Aguia da Precabura" almeja fazer uma boa figura no certame nacional . Jò Boy e Domingos Sávio (fotos) são as duas mais recentes aquisições do clube dirigido pelo técnico Maurilio Silva como reforços para as próxima batalhas do clube da Lagoa Redonda. 







Domingos Sávio



Jô Boy vem do Botafogo paraibano já Domingos iniciou sua carreira profissional no America futebol Clube onde foi campeão cearense da série C em 2014, esteve no Guarani de Juazeiro e este ano defendeu o Floresta pela série B local, onde mais uma vez foi um dos destaques. 

Na ultima quarta feira , o Uniclinic recebeu em seu campo no Estadio Antônio Cruz , o Juazeiro para uma partida amistosa , ao final vitória espetacular da Aguia, 9x0, Na oportunidade o Técnico Maurilio utilizou todo o plantel do clube em seu primeiro teste, depois da importante conquista do vice campeonato local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier