RD - TV

Pichações em Carlos de Alencar Pinto


Com a mau início de Série A que o Ceará está apresentando até o momento, a sede do Vovô amanheceu nesta quinta-feira, 3, pichada. As mensagens deixadas nos muros do estádio Carlos de Alencar Pinto pediam, entre outras coisas, contratações para o elenco que disputa a competição nacional.
As frases “Torcida de primeira. Diretoria de segunda. Elenco de segunda”, “Diretoria fraca e incompetente”, “Contratações Já” e “Respeitem nossa história” foram pichadas na sede do time em Porangabuçu.
Contratações
Nesta quarta-feira, 2, a diretoria do Ceará anunciou a contratação de dois jogadores que atuam no último terço de campo. Éder Luiz e Hyuri são mais duas opções para o setor ofensivo de velocidade de Chamusca. Há ainda a perspectiva de acerto com o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Thiago Ribeiro.
Como já acertou as vindas de Hyuri (Atlético-MG) e Juninho (Sport-PE), o Alvinegro só poderá contratar mais três jogadores provenientes de times da Série A, conforme regulamento do campeonato.
Campanha
Em três partidas disputadas no torneio, a equipe comandada por Marcelo Chamusca conquistou apenas um ponto (contra o São Paulo, partida terminada em 0 a 0, na Arena Castelão) e foi derrotado duas vezes (Santos-SP por 2 a 0 e Flamengo-RJ por 3 a 0). Ao lado do Cruzeiro-MG, que disputa a Taça Libertadores, o Alvinegro é o único time do campeonato que não marcou gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier