RD - TV

COPA DO NORDESTE - Sob vaias Ceará se classifica para as semifinais da Copa


Mais um jogo sem vitória, Mesmo com um jogador a menos na reta final do jogo, o Ceará segurou empate por 0 a 0 com o CRB, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e garantiu classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.
Porém tudo isso não foi suficiente para abrandar o nervosismo da galera alvinegra que ao final do jogo vaiou e xingou seu clube de coração insatisfeita com mais uma atuação sem brilho de seu time.
AINDA ASSIM...
Como o jogo de ida, no Rei Pelé, em Maceió (AL), terminou empatado por 3 a 3, os cearenses garantiram a vaga pelos gols marcados fora de casa. O adversário na próxima fase será o Bahia, que passou pelo Botafogo-PB.
A classificação se deu justamente na primeira partida do Ceará desde a saída do técnico Marcelo Chamusca, mas não acabou com a sequência que já chega a oito jogos sem vitória. O time foi comandado pelo interino Daniel Azambuja e o técnico Jorginho, já contratado para a sequência da temporada, acompanhou o jogo do estádio.
PRIMEIRO TEMPO FRACO
Ao contrário do eletrizante jogo de ida, a partida começou em ritmo lento. O Ceará era mais presente no campo de ataque, mas tinha dificuldade para penetrar na defesa adversária.
Sem muitos lances de emoção, as duas equipes se encaminharam para o intervalo sob vaias dos
torcedores presentes ao Castelão, que praticamente não viram os goleiros trabalharem na primeira etapa.
VOZÃO SE SEGURA ATÉ O FIM
O time da casa seguia superior até os 19 minutos,
quando Naldo errou ao tentar recuar a bola para o goleiro e entregou para Neto Baiano, centroavante do CRB. Luiz Otávio derrubou o adversário na entrada da área e foi expulso.
Com um jogador a mais, o time alagoano passou a pressionar em busca do gol que valeria a classificação. Na melhor oportunidade, aos 38
minutos, Neto Baiano cobrou falta com violência, mas o goleiro Éverson praticou linda defesa e garantiu a classificação.
FICHA TÉCNICA
Ceará-CE             0             x             0             CRB-AL
Fase -Quartas de Final
2ª rodada
Data: 23/05/2018
Horário: 19h00
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro: Mayron Novais (MA)
Assistentes
Renda
R$ 21.597,00
Público
8.167 pagantes (total: 8.587)
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Ricardinho
CRB-AL: Edson Ratinho
*Ceará-CE
Éverson; Arnaldo (Naldo), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Juninho e Ricardinho; Wescley, Elton (Douglas Coutinho) e Felipe Azevedo (Pio).
Técnico: Daniel Azambuja (interino).

Nossas sinceras  desculpas.

*Ceará-CE- A foto da equipe do Ceará esta sem o goleiro Éverson em virtude do citado atleta apesar de estar próximo ao local  definido pela CBF para que os fotógrafos possam registrar o momento , seguiu para o seu aquecimento  deixando seus companheiros perfilados para o registro . Em respeito aos atletas que respeitosamente não fizeram qualquer objeção estamos (infelizmente ) publicando a foto do alvinegro cearense sem a presença de um  importante  atleta  do clube na sua composição titular.  Nossas sinceras  desculpas. 

CRB-AL
João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição (Rafael Costa) e Lucas; Feijão, Tinga, Edson Ratinho (Mazola), Diego Rosa e Willians Santana (Leilson);Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier