RD - TV

Série B cearense - Técnico do Icasa entrega o cargo


O técnico do Icasa Erik Martins, surpreendeu ao afirmar que está deixando o clube. Mais surpreendente ainda foi a justificativa do treinador. Em entrevista a Rádio Vale FM, Erik Martins disse que estava entregando o cargo por não sentir que o time estava rendendo o suficiente e abriria espaço para que outro profissional pudesse chegar para melhorar a produção a equipe. A declaração chama atenção, pois a cada coletiva, após os jogos do Icasa, Erik Martins rasgava elogios ao desempenho do time. Muitas vezes, mesmo com o Icasa perdendo, ele dizia que o resultado era injusto pela produção dos jogadores. Fica a pergunta: como um treinador que só via evolução do time que treinava, de repente toma a conclusão de que esse mesmo time não estava rendendo?

Nos bastidores, o que se fala é que a relação do técnico com o empresário Marcos Aurélio, conhecido com Jacozinho, não era boa. Apesar de não falar sobre o assunto, o atraso salarial e as condições de alojamento dos jogadores, podem ter sido determinante para esse desgaste.

Para o jogo da próxima quarta-feira(23) pela série B do cearense, o empresário Marcos Aurélio deverá ser o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier