RD - TV

Tricolor pronto para estreia na Copa do Nordeste

Na manhã desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, o Fortaleza realizou treino recreativo sob forte sol e encerrou a preparação para a estreia na Copa do Nordeste, diante do River-PI. 

COPA DO NORDESTE
 FORTALEZARIVER (PI) 
13/02/2016 16:00Arena Castelão - Fortaleza
Com arbitragem do auxiliar técnico Hélio Pinheiro e do preparador de goleiros Wellington Teles, o elenco tricolor disputou o tradicional rachão, que terminou com vitória do time verde sobre a equipe vermelha. Ao final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis. 

O meia Clebinho, com desconforto muscular na coxa esquerda, e o atacante Juninho, que sentiu dores na coxa direita, seguem sob cuidados do departamento médico e ficaram ausentes dos trabalhos - e também da partida deste sábado. 

Ao final da atividade, os 22 jogadores convocados pelo técnico Flávio Araújo iniciaram o período de concentração. 

Invicto em 2016 e líder do Grupo A1 do Campeonato Cearense, o Leão encara o River-PI neste sábado, às 16h, na Arena Castelão, pela primeira rodada do Grupo D do Nordestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier