RD - TV

5ª rodada tem segunda maior média de gols do Cearense Série A - Confira os gols


A 5ª rodada do Campeonato Cearense Série A, agitou esta quarta-feira (03) com quatro jogos. O destaque foi o número de gols assinalados, 12 no total. A segunda maior média de tentos do certame estadual. A rodada que teve mais gols foi a 4ª com 14 tentos anotados pelas equipes cearenses.

No primeiro jogo, o Uniclinic venceu o Icasa por 3 a 2, no Presidente Vargas. Já na segunda partida do dia, o Fortaleza derrotou o Maranguape por 3 a 1, no Castelão. No terceiro confronto, o Guarani (J) venceu o Quixadá pelo placar mínimo, 1 a 0, no Romeirão. Para finalizar, o Ceará derrotou o Guarany (S) por 2 a 0, no Junco.

Até esta quinta rodada, foram 16 jogos e 43 gols divididos entre os grupos. O grupo A1 já realizou 10 jogos e acumula um saldo de 32 gols. Já os times do grupo A2 fizeram seis jogos e balançaram as redes dos seus adversários 11 vezes.

As duas maiores goleadas da competição, até aqui, foram protagonizadas pelo Fortaleza. A primeira aconteceu logo na estreia do Leão. O Tricolor venceu o Itapipoca por 3 a 0, na segunda rodada do certame. Já a segunda goleada veio na terceira rodada, quando o Fortaleza derrotou o Icasa pelo mesmo placar.

Ainda faltam cinco rodadas para o final da primeira fase do Cearense Série A. Neste sábado (06), seis times entram em campo em busca da vitória e da classificação para a próxima etapa da competição.

A rodada começa com a disputa entre Guarani (J) e Guarany (S), no Romeirão, em jogo válido pela 1ª rodada do certame. Em seguida, dois jogos abrem a 6ª rodada do Cearense Série A. Itapipoca e Fortaleza se enfrentam no Junco, enquanto Ceará e Tiradentes brigam pelos três pontos no PV. Todos os jogos acontecem às 16h.

Fortaleza 3x1 Maranguape



Guarany(S) 0x2 Ceará




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier