RD - TV

Icasa corre atras do prejuizo

Em situação bastante complicada no que concerne ao setor financeiro, com vários jogadores deixando o elenco, ainda assim a diretoria do Icasa precisa correr para contratar novos jogadores. 

A defesa, que não conta com nenhum zagueiro para os dois próximos jogos, é o setor mais carente e prioridade absoluta. Para minimizar os problemas defensivos, já está em Juazeiro do Norte o zagueiro Mael, que só deve ser regularizado para o compromisso contra o Itapipoca, por conta do recesso do BID.

Mael completa 22 anos no próximo mês e sempre foi tratado como uma das grandes revelações do ABC. Tanto que teve seu nome envolvido numa negociação com o Santos, em 2013, que acabou se tornando uma passagem frustrada pela Vila Belmiro. No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para o Internacional, mas não teve muitas oportunidades.

De volta ao ABC, Mael participou da campanha do rebaixamento do time no ano passado na Série B e foi dispensado antes do fim da competição.

MAIS REFORÇOS – Outras duas contratações anunciadas pelo Verdão na última quinta-feira foram o volante Everton Lima, de 22 anos que jogou por CRB e Mirassol, e o zagueiro Thiago Santiago, que teve breve passagem pelo Guarani de Juazeiro ano passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier