RD - TV

Mistão do Leão vence Verdão

http://s2.glbimg.com/tABkFW8iSWTAOQVjAlHuxQXPgDM=/429x101:2000x984/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/02/10/
Núbio Flavio 
Mesmo com time reserva e desentrosado, o Fortaleza venceu o Icasa, por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, nesta Quarta-feira de Cinzas 11. Sem ter um adversário que complicasse a sua vida, o Leão do Pici jogou fácil, praticamente não foi ameaçado e poderia ter ampliado o placar, se não fosse o goleiro Dida, que salvou o Verdão do Cariri de tomar uma goleada.

Apesar da pressão inicial do Verdão foi o Fortaleza quem fez o primeiro ataque verdadeiramente perigoso logo aos 10 minutos do primeiro tempo quando Pio cobrou a falta e Lima aparece de surpresa para cabecear. A bola vai no travessão. Antes, o goleiro Dida consegue tocar na bola de raspão.

Aos pressão total do Fortaleza. Dida tem que trabalhar muito. Nos últimos dez minutos, o Leão do Pici não tem dado espaço ao Verdão.

Júnior arrisca chute cruzado de longe, Dida espalma. Na sobra, Juliano chuta a gol e o goleiro icasiano salva de novo, aos 21.

Finalmente aos 28' GOOOL DO FORTALEZA! Núbio Flávio aproveita cobrança de Pio e testa certeiro de cabeça. É o primeiro gol do Leão!

Como foi o primeiro tempo assim também foi o segundo, só deu Fortaleza, mas o gol que fechou o placar dando mais uma vitória para o tricolor somente ocorreu aos 

30'minutos do 2º tempo. Dida vacila e espalma nos pés de Núbio Flávio, que aproveita para marcar o segundo dele na partida.

Com a nova vitória, o Fortaleza já está matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Cearense. Com 16 pontos, o Leão do Pici não pode mais ser alcançado pelo quarto colocado, o próprio Icasa, que perdeu posição para o Maranguape, após nova derrota para o time leonino.

Pelo Cearense, o Fortaleza só volta a campo no dia 20 de fevereiro, quando enfrenta o Uniclinic, na Arena Castelão, às 16 horas. Antes, no entanto, neste sábado (13), o Leão do Pici joga com o River-PI, pela Copa do Nordeste. A partida será na Arena Castelão, às 16 horas (17 horas de Brasília). Já o Icasa volta a campo no domingo (15), contra o Maranguape, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pelo estadual.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2x 0 ICASA

Campeonato: SÉRIE A - 2016
Rodada: 7 Jogo: Data: 10/02/2016 Horário: 19:00 Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa - CBF-2
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa - CBF-1
Quarto Arbitro: Fernando Feitosa de Lima - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares - CBF 


CA -Wellington Lima e Alex Ferreira - Willian Simões, do Fortaleza

CV - Alex Ferreira 


FORTALEZA - Erivélton; Moacir, Lima, Leonardo Luiz e Willian Simões (Bruno); Guto, Pio, Juliano e Júnior(Hudson); Eduardo e Núbio Flávio.

Técnico: Flávio Araújo

ICASA- Dida; Alex Ferreira, Wellington Lima, Murilo Ceará e Gelvane; Romário, Ewerton(Gabriel), Diego Goís, Rodrigo Costa(Micael) e Daniel; Rodrigo Silva.



Técnico: Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier