RD - TV

Ferrão nota 10

Em ritmo de treino o Ferroviário não tomou conhecimento da jovem e frágil equipe do Campo grande. O Tubarão da Barra na busca de recuperar vaga na elite do futebol cearense para 2017 e não poderia começar o certame de maneira melhor, na tarde deste domingo (21), no Presidente Vargas. O Ferroviário aplicou 10 a 0
no clube Juazeirense, na estreia de ambos os times no Cearense da série B. Valdeci (3x), Roney (2), Paulista (2), Diego Silva (1) e Pio (1) marcaram. Aos 17 segundos do primeiro tempo, Camilo cuidou de abrir o placar para o Ferroviário. Minutos depois, o atacante Valdeci recebe passe de Roney, e amplia para o 2 a 0. Da entrada da área, numa cobrança de falta, Diego Silva faz o terceiro, após desvio da bola.
Recebendo cruzamento pela direita, Roney sobe e, de cabeça, aumenta a vantagem para 4 a 0. Incansável, o Ferrão chega ao 5 a 0 com Valdeci, outra vez. Foi um placar inusitado nem mesmo o mais otimista torcedor coral esperava por um placar tão elástico.

Com defesa fragilizada do Campo Grande e o bom ritmo de ataque do Ferrão, o experiente
goleiro Valdo não teve chances diante da ofensividade adversária. Foram cinco gols na primeira etapa. O massacre começou aos 17 segundos de jogo com Paulista.

No segundo tempo, Valdeci faz o 6 a 0. Logo depois, Paulista amplia para o 7 a 0. Roney tira da marcação, manda para Pio que faz o oitavo do Tubarão. Aos 25', Daniel chuta, goleiro Valdo espalma e Roney aproveita o rebote para marcar o 9 a 0. Na prorrogação, aos 46', Daniel recebe na entrada da área e sela o 10 a 0 na estreia do Ferroviário.


O Ferroviário soma três pontos e, por saldo de gols, termina a primeira etapa na liderança. O time do técnico Fernando Filho volta a jogar na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o Crato, no Mirandão, a partir das 20h20. Campo Grande volta a campo na terceira rodada diante do Horizonte, no Romeirão, a partir das 16 horas, no próximo sábado (27).

Ficha técnica 

Jogo: Ferroviário 10X0 Campo Grande
Data: 21/02/2016 
Horário: 16:00 
Local:Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho - FCF
Assistente 1: Franco Weber Gomes Albuquerque - FCF
Assistente 2: Gentil Diogenes Melo - FCF
Quarto Arbitro: Fernando Feitosa de Lima - FCF

Gols:
01: 1T Paulista
06: 1T Valdeci
19: 1T   Diego Silva
25: 1T   Rony
32: 1T Valdeci
05: 2T Valdeci
07: 2T   Paulista
17: 2T Pio
25: 2T Rony
26:2T   Raphael

CA: William e Paulinho (CG) Pio e Jonathan (FER)

Ferroviário:

Camilo, Batata, Erandir, Túlio e Geovani(Bruno): Jonathan, Paulista, Diego Silva
e Pio(Daniel): Rony e Valdeci (Rafael).

Técnico: FERNANDO SILVA 

Campo Grande

Valdo, Ytalo, Paulinho, Walisson e William: Rafael, Anderson (Anderson Rodrigues), Negueba (Pedro), William Junior: Felipe e David (Luna).



Técnico: GILBERTO OLIVEIRA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier