RD - TV

Certames cearense nesta quarta feira

Série A
Os dois piores times do Grupo A2 do Campeonato Cearense continuam na mesma situação. Nesta quarta-feira, eles se enfrentaram em jogo atrasado da 8ª rodada da competição e empataram por 2 a 2.

Assim, o resultado os mantém na 'lama', visto que o Quixadá segue na lanterna, com apenas dois pontos, e o Tiradentes, uma posição acima, com quatro pontos a mais. Apesar de amargar a última colocação, a situação do Quixadá poderia ser ainda pior, já que saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o empate no final da partida.

Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase, o Tiradentes mede forças com o Guarany de Juazeiro, na próxima quarta-feira, dia 2, no Estádio Junco. O Quixadá, por sua vez, já foi derrotado pelo Ceará nesta 9ª rodada mas mesmo assim também volta a campo na próxima quarta, mas em um confronto atrasado da 6ª rodada, diante do Guarany de Juazeiro.

Ficha Técnica

Tiradentes 2X2 Quixadá 

Campeonato cearense SÉRIE A - 2016 

Rodada: 8 Jogo: 

Data: 24/02/2016 

Horário: 22:00 

Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza 

Arbitragem

Árbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira - FCF

Assistente 1: Anderson Moreira de Farias - CBF-2

Assistente 2: Gentil Diógenes Melo - FCF

Quarto Arbitro: Fernando Feitosa de Lima - FCF

Assessor de Arbitragem: Francisco Hilton Alves de Alcântara - CBF

Gols: Danilo15:2T e Manuelzinho24:2T (TIR)

         Savio29:2T e Rene39:2T (QUI)


Tiradentes
Flavio, Jailson, Marcelo, Rafael e Luiz Fernando: Taylan, Franklin(Danilo), Cesar Sampaio e Manoelzinho(Teles): Denis e Rafinha(Canga).

Técnico: VLADIMIR DE JESUS 

Quixadá

Diego, Dassayev, Diego, Hiago e Bruno: Willames, Rondinelly, Lucas e Adysson(Marcelo): Joao Paulo (Rene) e Marciel(Savio).

Técnico: AGEU DOS SANTOS


Quinta-feira, 25/02/2016


20:20 | Maranguape x Itapipoca - PV


Confira todos os resultados da 2ª Rodada da série B 2016


Iguatu 0 x 1 Itapajé 


O Itapajé Futebol Clube conseguiu a primeira vitoria no Campeonato Cearense Serie B 2016. N a noite desta quarta-feira(24), a equipe venceu o Iguatu pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário ( Estádio Agenorzão). O gol que garantiu a vitoria do Galo da Serra foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Marquinhos (foto) . Mesmo sob muita pressão, o time comandado pelo técnico Erasmo Forte conseguiu suportar as investidas do adversário e segurou o resultado que lhe rendeu mais três pontos. Agora o a equipe Itapajeense já visa o próximo compromisso, que será noite domingo na cidade de Nova Russas contra a equipe local. Com o resultado, o Itapajé chega aos quatro pontos e ocupa a terceira colocação na classificação, já o Iguatu, continua sem pontuar na nona colocação, dois jogos e duas derrotas.


Alto Santo 0 x 0 Floresta 

O Alto Santo chegou ao segundo empate em dois jogos disputados pela serie B

Alto Santo e Floresta empataram em 0 x 0 pelo Campeonato Cearense série B 2016 na tarde desta Quarta-feira (24), no Estádio Coliseu. 140 torcedores assistiram a um jogo de belos lances em tempos distintos.

As equipes iniciaram de forma precavida e os primeiros momentos se seguiram com pouca imaginação no meio campo. Bolas rebatidas e passes errados davam a tônica do confronto entre os finalistas da Série C do ano passado. O Alto Santo teve seu lateral expulso e passou a se defender e sair nos contra ataques, em momentos de pressão do Floresta, brilhou a Estrela do goleiro Mauro que fez grandes defesas e segurou o empate. Outro bom nome do Alto Santo foi o zagueiro " Pantera " que mostrou segurança na defesa altosantense.

O próximo jogo do Alto Santo será nesse domingo (28) no coliseu contra o grande favorito na competição, Ferroviário.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Cearense: SERIE B - 2016 Rodada: 2
Jogo: Alto Santo 0X0 Floresta
Data: 24/02/2016 Horário: 15:30
Estádio: Coliseu / Alto Santo CE
Arbitragem
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Assistente 2: Marcelo Melo de Oliveira - FCF
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques – FCF
Cartões Amarelos
ALTO SANTO: Lindbergh, Dener, e Douglas.
FLORESTA: Lincoln, Jeane, Domingos e Alan.
Expulsões: ALTO SANTO: Dener

Alto Santo
1 Mauro, Lindbergh, Tony, Edgard e Dener:  Renato Frota, Douglas(Mateus), Robertinho(Ricardo) e Lima: Robson(Silva) e Emerson.
Técnico: RAIMUNDINHO

Floresta
Rafael, Rene. Antônio, Domingos e Jose Carlos (Alan): Lincoln(Alemão), Jerson, Esiel(Felipe) e Jean: Moré e Netinho.

Técnico: MASTRILLO 


Nova Russas 1 x 1 Maracanã

Nesta quarta-feira 24 no estádio José dos Santos Neto (Mourãozão), em Nova Russas a equipe local e o Maracanã de Maracanaú empataram em 1 x 1. O gol do Maracanã foi marcado aos 44 minutos do 2º tempo , Jefferson
O Maracanã atuou com a seguinte formação:

Rafael Muralha, Wesclei, Eridon, Rafael e Lobo (Neném); Thiago (Robinho), Bira, Denísio e Jefferson; Bruno e Matheus Teófilo (Julio). 

Barbalha 2 x 4 Horizonte

Na noite desta Quarta (24/02) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Série B 2016, o adversário foi o Barbalha.

Mas quase um problema extra campo, antes do início da partida, faz ela ser cancelada. Mas enfim o problema foi resolvido a tempo, e o Horizonte pode finalmente jogar (na primeira partida venceu por W.O. a equipe do Russas).

Com a bola rolando o Horizonte, visivelmente mais preparado e entrosado, assumiu o controle do jogo, em jogadas rápidas ou contra-ataques, assustava com frequência o goleiro do Barbalha. 

Mas apenas na altura dos 20 minutos o Galo do Tabuleiro abriu o placar com Dudu (29minu), na sequência Gleryston (31minu) fez o segundo gol, o placar apontava Barbalha 0 x 2 Horizonte.

A equipe da casa conseguiu diminuir aos 40minu com Galvão, após falha da zaga do Horizonte, e assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo o Horizonte manteve o rítmo, perdeu Dudu machucado, mas conseguiu fazer o terceiro com Gleryston aos 12minu, e quarto com Renatinho aos 40min, no fim o Barbalha fez o segundo, terminando Barbalha 2 x 4 Horizonte.

O Galo do Tabuleiro somou 06 pontos, e duas vitórias na competição. Assumindo assim a liderança.

O Horizonte volta a campo neste Sábado (27) às 16h00 contra o Campo Grande, no Romeirão em Juazeiro do Norte-CE.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: SERIE B - 2016 Rodada: 2

Jogo: Barbalha 2 X 4 Horizonte

Data: 24/02/2016 

Horário: 20:20 Estádio: Inaldão / Barbalha CE

Arbitragem

Árbitro: Marcos Antônio Gomes Guedes - FCF

Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves - FCF

Assistente 2: Antônio Arnaldo de Lima - FCF

Quarto Arbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira – FCF

Gols: 42:1T Dalvan, 40:2T Romario (BAR) 

29:1T Dudu, Gleryiston32:1T-13:2T e Renatinho39:2T(HOR)

CA: Jefferson e Romario (BAR)

Marciano, Harrisson e Cleber.

Barbalha: 
Samuel, Dii Bala, Alison, Jose Henrique e Jonatan: Marco Aurélio, Dalvan, Paulo Robson e Jefferson: Elenilson(Itinho) e Romario.

Técnico: EVANILDO DOS SANTOS

Horizonte

David, Ângelo, Marciano, Cleber e Joao Paulo: Caio Acaraú, Cleber(Harrisson), Mateus e Felipe: Gleryston(Renatinho) e Dudu(Otacílio).

Técnico: ROBERTO CARLOS

Nesta quinta feira 25, encerrando a 2ª Rodada o Crato recebe o Ferroviário no Estádio Geraldão na cidade do Crato, às 20:20hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier