RD - TV

Quixinha contrata reforços.

Após a estreia no campeonato cearense da serie A 2016 a diretoria do Quixadá se reuniu com a comissão técnica e avaliou as carências da equipe. Para tentar melhorar o elenco, foram contratados o lateral esquerdo Claudevan e o volante Adysson Pará. Os dois novos reforços já se apresentaram ao técnico Marco Antônio, mas só ficarão à disposição depois do recesso do BID.

Claudevan é pernambucano de Palmares, tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do ASA de Arapiraca. Ainda como juvenil, o lateral esquerdo rodou por Criciúma e Mogi Mirim. O jogador chega pra suprir uma posição bastante solicitada pelo treinador do Quixinha.

Já Adysson Pará é bastante experiente, tem 32 anos e pode comandar a garotada do Canarinho dentro de campo. O paraibano de João Pessoa já esteve no futebol paulista (Inter de Limeira e Olímpia) e jogou até no exterior, em países como Suécia e Alemanha. No passado, o volante voltou ao futebol paraibano e vestiu as camisas do Santa Cruz e do Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier