RD - TV

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.Caucaia e São José

Nesta quarta-feira (17), o Caucaia encara o último desafio da 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A Raposa Metropolitana vai a São Paulo enfrentar o São José/SP, às 16h (horário local), no estádio Martins Pereira. Em jogo, a classificação para a segunda fase do certame.

No grupo 3 da competição, Caucaia e São José fazem o duelo dos seis pontos na 5ª e última rodada da 1ª fase da competição. Na vice-liderança e com seis pontos está o São José/SP. O vice-campeão brasileiro de 2015 só precisa de um empate para avançar na competição.

Já para o Caucaia, terceiro colocado com quatro pontos, só a vitória interessa. O time cearense precisa dos três pontos para ultrapassar o São José/SP na tabela e garantir a segunda vaga do grupo 3 na próxima fase do Brasileiro Feminino.

A última vez que o Caucaia figurou entre os oito melhores times do Brasil foi em 2014, quando a Raposa Metropolitana avançou as quartas de final do Brasileiro Feminino ao terminar a primeira fase da competição na vice-liderança do grupo 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier