RD - TV

Ceará vence Guarasol

Na tarde deste sábado (27), no estádio Presidente Vargas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense o Ceará venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1. Rafael Costa marcou duas vezes e Buiú o terceiro do Alvinegro. Pelo time sobralense, Luís Carlos marcou o único gol da equipe do técnico Júnior Cearense. Com o resultado o Ceará soma 21 pontos no Campeonato.

Agora, o foco do time do treinador Lisca volta as atenções para a Copa do Nordeste. A equipe Alvinegra enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (2), às 19h15, no estádio Presidente Vargas.

O Ceará não teve dificuldades de construir o placar no primeiro tempo. O Guarany na defensiva não resistiu as investidas do Vovô. Aos 27 minutos, Rafael Costa tenta tabelar com Bill, a bola bateu na zaga e sobrou para o “Tartaruga” marcar o primeiro gol na partida.

A equipe de Sobral tentava sair para o jogo e dava espaços para a equipe do treinador Lisca. Aos 39 minutos, Bill teve uma chance incrível, mas desperdiçou. Contudo, três minutos depois Rafael Costa não deixou por menos e marcou o segundo dele e do Ceará no jogo. Bill escorou bola de cabeça e o número 11 do Vovô pegou de primeira e mandou para as redes.

No segundo tempo o panorama seguiu o mesmo. Vovô mais no ataque e o Guarany nos contra-ataques. Aos 16 minutos, Bill chutou a gol, André Zuba espalmou. Na sobra, João Marcos lançou para o atacante que mandou na trave.

Aos 35 minutos foi a vez do garoto Buiú marcar o seu primeiro gol como profissional e ampliar o marcador para o time Alvinegro. SIloé tocou para o lateral, que lançou Alex Amado. O atacante entrou na área, deixou de calcanhar e Buiú mandou um belo chute por cobertura e marcou o terceiro do Vovô. Mas o Guarany na batida do centro diminuiu com um golaço de Luís Carlos. O “Imperador” viu Éverson adiantado, arriscou e conseguiu marcar o gol de honra do time de Sobral. O técnico Lisca ainda foi expulso da partida por reclamação. Mas o placar não mudou: 3 a 1 para o Ceará.



FICHA TÉCNICA:

Ceará 3 x 1 Guarany de Sobral | Campeonato Cearense

Estádio: Presidente Vargas

Horário: 16h

Árbitro : César Magalhães
Assistentes: Ramon Machado e Marco Aurélio

Cartões amarelos: Buiú (40’/1ºT), Fernandinho (32’/2ºT), Buiú (35’/2ºT)

Cartões vermelhos: Buiú (35’/2ºT)

Gols: Rafael Costa (27′ e 42′ -1ºT), Buiú (35’/2ºT), Luís Carlos (37’/2ºT)

CEARÁ: Éverson, Buiú, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnathan (Ricardo Conceição) e Serginho; Bill (Siloé) e Rafael Costa (Alex Amado)– Técnico: Lisca

GUARANY DE SOBRAL: André Zuba; Jonas, Breno, Anderson Sobral e Jhony; China, Arthur (Jean), Patuta e Tininho; Vagner e Luiz Carlos. Técnico: Júnior Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier