RD - TV

Leão da ilha pronto para enfrentar Leão do Pici

Com pouco tempo disponível para treinar no intervalo entre a vitória de domingo, sobre o Botafogo-PB, e o jogo de amanhã, contra o Fortaleza, o técnico Falcão realizou na manhã desta sexta-feira sua única atividade tática visando o confronto. Após o trabalho, os atletas relacionados já permaneceram concentrados no CT José de Andrade Médicis. A bola rola para o duelo contra os cearenses às 21h30, na Ilha do Retiro.

Utilizando metade do campo principal do CT, Falcão dedicou quase todo seu tempo de treinamento aos ajustes táticos. No restante do trabalho, o técnico comandou uma atividade de finalizações, jogadas ensaiadas e lances de bolas paradas. A grande novidade desta manhã foi a participação do atacante Reinaldo Lenis, que após ficar de fora do duelo contra o Botafogo-PB, voltou a treinar normalmente.

O jogo entre Sport e Fortaleza é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida se torna ainda mais importante pois vale a liderança do Grupo D, já que ambas as equipes venceram seus compromissos de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier