RD - TV

Mistão do Ceará não segura Leão do Mercado

Na que pode ter sido a última partida de Roberto Jacaré pelo Guarani de Juazeiro (jogador está de saída para o Inter de Limeira), o atacante brilhou com um gol e uma assistência na vitória sobre o Ceará. Com um time misto e uma zaga sem entrosamento, o Vovô foi presa fácil para o Leão do Mercado, que foi mais eficiente no ataque e venceu, por 2 a 1, o Alvinegro, nesta quarta-feira (10), no estádio Domingão, em Horizonte.

Roberto Jacaré marcou o primeiro do Guaraju na etapa inicial ao acertar um belo chute de fora da área. O mesmo atacante, no segundo tempo, deu um passe açucarado para Philco ampliar. No fim, Raul Michel, de cabeça, descontou para o Vovô. Com o resultado, o Guarani vai a sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo que tem o Ceará como líder, com 15 pontos.

O próximo compromisso do Guarani de Juazeiro é o clássico contra o Guarany de Sobral, no domingo (14), no Junco, às 16h. O Ceará só volta a campo pela nona rodada, no domingo (21), no Abilhão, contra o Quixadá, a partir das 16 horas. Mas antes, pelo Nordestão, o Vovô estreia no regional contra o Vitória da Conquista, no Mário Pessoa, às 17 horas, no domingo (14).

O jogo
Guarani de Juazeiro; Ceará; Campeonato Cearense; Domingão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
(Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Com um time misto, o Ceará não conseguiu furar a zaga do Guarani de Juazeiro no primeiro tempo. Contou com um Caio César aguerrido, buscando aproveitar a oportunidade como titular. Sem uma criação forte no meio de campo, o Vovô buscou as laterais, principalmente com Robertinho, pela direita, mas sem sucesso. Pelo lado do Guaraju, Roberto Jacaré era o mais buscado na partida. Quando se livrou da linha de impedimento, acertou um belíssimo chute de muito longe e construiu o placar da primeira etapa: 1 a 0 para o Leão do Mercado.

Na volta do intervalo, a zaga alvinegra apresentou os mesmos problemas do primeiro tempo. Sem mostrar o mínimo de sintonia, o Vovô apenas observava o Guarani chegar cada vez com mais perigo. Até que, em uma hora, a defesa seria vazada. E foi. No contra-ataque mortal, Philco ganhou da zaga e do goleiro Douglas, que não conseguiu evitar o segundo gol do eficiente Leão do Mercado: 2 a 0. No fim, Raul Michel, de cabeça, ainda conseguiu diminuir para o Ceará, mas nada que mudasse o rumo da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier