RD - TV

Um, dois, três , quatro , cinco ... Ceará goleia Flamengo no PV

Ceará, Flamengo-PI (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
                     (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
O Vozão foi eficiente, inteligente e castigou o time de Athirson fazendo 5 a 0 sobre o Flamengo PI, no estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira 18, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
No primeiro tempo, o Ceará aproveitou com louvor às vezes que chegou ao gol de Paulo Sérgio. No gol de Silóe, aos 15, o atacante praticamente recebeu um corta-luz dos zagueiros do Fla-PI, André Morosini e Leandro, e ficou sozinho embaixo do travessão. O Rubro-Negro não sentiu o baque e ficou mais presente na área do Vozão com o trio ofensivo comandado por Augusto. O empate só não aconteceu por mérito do goleiro Éverson, duas bonitas defesas em finalizações de Marcelo Macedo e Léo Franco. Calmo, o Vozão ampliou o placar em dois erros de posição da linha de defesa do Fla-PI. Bill venceu na corrida Morozini e correu para o abraço, e antes do intervalo Tiago Cametá aproveitou lançamento e fez 3 a 0. Deu tranquilidade. 

Com a goleada desenhada, Athirson sacrificou o meia Léo Franco e colocou o volante Éder. Não imaginava ele que o Vozão teria um pênalti logo aos 7 do segundo tempo, convertido por Bill. E a partir do 4 a 0, o time cearense só esperou o relógio chegar até os 45. Nesse tempo, Dudu entrou no lugar de Augusto. Contudo, nada no Fla-PI funcionou, enquanto o Vovô de Lisca aumentou com Jhonnatan, com contribuição de Paulo Sérgio, em recursos explorados ao monte na partida pelo Ceará: velocidade pelas laterais e precisão nas finalizações. E virou um passeio. 

Na próxima rodada do Nordestão, o Ceará viaja até o Maranhão e enfrenta o líder do grupo, o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, às 21h45, na próxima quarta-feira. Um dia depois, o Flamengo-PI pega o Vitória da Conquista, às 21h30, no Lomanto Júnior. Antes, os times jogam pelos estaduais no fim de semana. O Vozão pega o Quixadá, e a Raposa tem clássico com o River-PI.






FICHA TÉCNICA 

Ceará 5x0 Flamengo-PI

Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE

Data: 18/2/2016

Horário: 21h30min

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Cartões amarelos: Augusto, Léo Franco, Matheus Pinto (Fla); Siloé (Cea)

Público pagante: 5.555

Não pagante: 712

Renda: R$ 36.852

Gols: 15min/1T - Siloé 39min/1T – Bill - 46min/1T - Tiago Cametá - 6min/2T - Siloé é derrubado dentro da área. Bill (pênalti) - 38min/2T - Jhonnatan .

Ceará ): Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Guilherme Biteco (Biancucchi); Alex Amado (Serginho), Siloé e Bill (Jhonnatan). Técnico: Lisca

Flamengo-PI :Paulo Sérgio, Thomas (Gabriel), Leandro, André Morosini, Vitor Recife, Daniel Silva, Robertinho, Matheus, Marcelo, Léo Franco (Éder) e Augusto (Dudu). Técnico: Athirson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier