RD - TV

Leão vence River do PI com tranquilidade

Na tarde deste sabado13, pós carnaval, Fortaleza e River PI componentes doGrupo D no campeonato do Nordeste 2016, fizeram suas estreias no certame no Estadio Castelão na capital cearense. O placar elástico não implica que o jogo foi fácil para o Fortaleza. A equipe do técnico Flávio Araújo sentiu uma rapida pressão inicial do clube piauiense no começo da partida. , porem aos poucos o time tricolor foi se
encontrando em campo 
O primeiro gol de Eduardo que demorou um pouco a sair em virtude da pressão cearense, deu mais fôlego ao Leão do Pici, que... literalmente se sentia em casa. 
Veio o segundo tempo, o leão pressionava mais o segundo gol não saia então, Núbio Flavio entrou no lugar de Eduardo, autor do primeiro gol e em sua primeira participação, fez uma pequena festa na defesa do River e foi derrubado na área por
Paulo Paraíba. Anselmo foi para a cobrança e com categoria ampliou o placar para os donos da casa, Leão 2x0 no Galo do Piaui. o River não foi um adversário fácil. ainda fez um porem, o auxiliar de arbitragem anulou, assinalando impedimento do ataque do River. Fechado o tempo inteiro, o time de Zé Teodoro foi osso duro de roer. 

FALTAVA MAIS UM


Pela esquerda, Anselmo cruzou em direção a área piauiense, a zaga não cortou e ela sobrou com açúcar par Pio, que apenas escorou era o terceiro gol do Fortaleza. A partir de então o River buscou pelo menos o gol de honra, mas o time tricolor sob aplausos de sua torcida apenas administrou os minutos finais, aguardando assim o final da partida.
QUE DUPLA, HEIN 


A dupla de ataque do Fortaleza mostrou que tem fome de gols. Eduardo e Anselmo, com características parecidas, começaram o jogo formando a linha de frente do Leão. Cada um deixou sua marca na vitória deste sábado contra o River.Sem contar com a excelente atuação de Dudu Cearense, que enquanto esteve em campo articulou as principais jogadas de ataque do Fortaleza. 

COMO FICA? 

O Fortaleza conquista os três pontos e sai na frente no Grupo D. Na próxima rodada do Nordestão, o River recebe o Botafogo-PB no Albertão, às 20h15 (horário de Brasília), na quarta-feira (17). No mesmo dia, o Fortaleza vai até a Ilha do Retiro encarar o Sport, às 22h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 3x0 RIVER 

(Copa do Nordeste - 1º Fase - 1ª rodada - Grupo D); 
Data: 13/02/2016 (sábado à tarde); 
Local: Arena Castelão (Fortaleza - CE); 
Arbitragem: Paulo Sergio Santos Moreira (Maranhão), auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Francisco Jailson F. da Silva ( Rio Grande do Norte).

Gols: Eduardo 31 do 1° tempo; Anselmo (pênalti) 31 e Pio 43 do 2°.

Cartão amarelo: Paulo Paraíba (RIV).

Fortaleza - Erivélton; Moacir, Max Oliveira, Edimar e Jean Mota; Corrêa, Eduardo (Núbio Flávio), Dudu Cearense (Pio) e Daniel Sobralense (Elias); Everton e Anselmo. 

Técnico: Flávio José Araújo.

River - Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Thiago Dias (André Beleza), Gilson Tussi e Esquerdinha (João Paulo); Vanderlei e Fabinho (Diego Lira). 

Técnico: Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier