RD - TV

Com a saúde em dias Argeu volta ao futebol

Argeu dos Santos pela terceira vez na sua carreira, vai comandar o Quixadá. O treinador, que esteve afastado dos gramados durante 13 meses por problemas de saúde, acertou com a direção do Canarinho do Sertão e já está na cidade, onde comanda o treino nessa terça-feira. “Estou muito feliz em voltar a trabalhar, depois de alguns problemas, mas estamos aqui com todo gás”, afirmou o técnico ao Blog do Fabiano Rodrigues.

Argeu dos Santos ficou afastado do futebol para cuidar de um problema na veia varicosa. Depois, foi acometido por uma hérnia de disco. “Mas agora estou bem, graças a Deus, pronto pra voltar a trabalhar”, garantiu.

Sobre o desafio a frente do Quixadá, Argeu dos Santos aposta numa reação da equipe no estadual. “Assisti ao jogo domingo (contra o Tiradentes) pela televisão, deu pra ver alguma coisa já e vamos tentar reagir”, disse. Sobre a situação do Canarinho, lanterna do seu grupo e sem marcar gols na competição, o treinador tratou com bom humor. “Sempre me chamam nessas horas”, brincou.

O técnico Argeu dos Santos assume o Quixinha no lugar de Marco Antônio, que comandou o time em três jogos, com um empate e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier