RD - TV

Copa do Nordeste


A 2ª rodada da Copa do Nordeste começa nesta terça-feira (16), porém, os times que representam o nosso estado só vão entrar em campo na quarta-feira (17), no caso do Fortaleza, e o Ceará, na quinta-feira (18).

O Fortaleza vai até Pernambuco enfrentar o Sport/PE, às 21h30 (horário local), na Ilha do Retiro, em busca dos três pontos e da quebra de um tabu. No cômputo geral, as equipes já se enfrentaram 16 vezes em competições oficiais. Foram duas vitórias para o Tricolor cearense, oito para o Leão pernambucano e seis empates.

Pela Copa do Nordeste, os times já duelaram sete vezes, com duas vitórias para o Fortaleza, três do Sport/PE e dois empates entre as equipes. Nesta quarta (17), o Leão cearense tentará quebrar a invencibilidade do Sport/PE na Ilha do Retiro. Somando todos os jogos já disputados entre os Leões em Recife, sete deles foram vencidos pelo Sport/PE e apenas uma partida terminou empatada.

Já o Ceará recebe o Flamengo/PI na quinta-feira (18), às 21h30 (horário local), no estádio Presidente Vargas. No histórico de confrontos, quem leva vantagem é o Vovô. Dos nove jogos entre as equipes, sete foram vencidos pelo Alvinegro e apenas dois deles terminaram empatados. Vale lembrar também que as equipes nunca se enfrentaram pela Copa do Nordeste.

Na 1ª rodada da Copa do Nordeste, realizada no último final de semana, o Fortaleza venceu o River/PI por 3 a 0, na Arena Castelão. Já o Ceará estreou com derrota no certame regional. O Vovô perdeu, fora de casa, por 2 a 1 para o Vitória da Conquista/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier