RD - TV

Ferrão vence mais uma - Jogos desta quinta feira

Série A
Quinta-feira, 25/02/2016
                20:20  |                Maranguape     2 x 0       Itapipoca             -              PV


Na noite desta quinta-feira, 25, o Maranguape entrou em campo pela 9ª rodada do campeonato cearense contra o Itapipoca e venceu pelo placar de 2 a 0. A vitória garantiu a classficação do Gavião da Serra para a segudna fase da competição, faltando um jogo ainda para encerrar a fase classificatória.

Gaúcho (foto) aos 25 minutos do primeiro tempo e Nilsinho na segunda etapa marcaram os gols do Gavião. A equipe agora se reapresenta na tarde de sexta-feira já pensando no difícil confronto contra o Fortaleza no domingo, 28, às 17h, no estádio Presidente Vargas.
Campeonato: SÉRIE A - 2016 Rodada: 7
Jogo: Maranguape 2X0 Itapipoca
Data: 25/02/2016
Horário: 20:20
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Adriano Barros Carneiro - FCF
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa - CBF-2
Assistente 2: Cláudio Roberto Menezes - FCF
Quarto Arbitro: Rafael Wembley da Silva Souza - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF
Gols
25: 1T Gaúcho
23:2T Nilsinho
Cartões Amarelos:
Theo, Emerson, Ailton, Peter e Adilson. (MAR)
Mimi (ITA)

Maranguape :Theo, Albano, Emerson, Erilson e Ailton: Anderson Pan, Peter, Gaúcho e Leonardo (Adilson): Nilsinho (Hamilton)e Jessui (Ronaldo).
Técnico: REGINALDO DE FRANÇA



Itapipoca
Renato, Claydir, Douglas, Estelson e Talys Jordy(Rafael): Wilton, Rodrigues(Breno), Flavinho(Henrique) e Mimi: Juranilson e Vitor.
Técnico: FILINTO HOLANDA







Série B
Quinta-feira, 25/02/2016

                20:20  |                Crato     1 x 4       Ferroviário         -              Mirandão


Na noite desta quinta-feira (25), o Ferroviário chegou a sua 2ª goleada no Campeonato Cearense - Série B. 


O Tubarão da Barra venceu o Crato, de virada, por 4 a 1, no Estádio Mirandão, em partida que teve queda de energia e acabou antes do tempo regulamentar. Os gols do Tubarão foram marcados por Pio, Raphael, Roney e Valdeci. Davizinho marcou para o Crato. 


1º tempo 


Logo no início do jogo o Crato conseguiu abrir o placar no Mirandão, aos 9 minutos Davizinho marcou para a equipe Cratense. 1 a 0 Crato. 


Mas aos 15 minutos, o goleiro do Crato derrubou Valdeci fazendo falta dura e foi expulso, como a equipe da casa não tinha outro goleiro na reserva, o lateral-esquerdo Fábio Lima assumiu o gol, deixando o Ferrão com um a mais em campo e arqueiro improvisado embaixo das traves. 


Com a superioridade numérica, o Tubarão da Barra começou a pressionar e logo chegou ao gol de empate. Aos 26 minutos, em cruzamento na área, Pio chutou para o fundo das redes de pé direito. 1 a 1 Ferroviário. 


Depois do gol, o Ferroviário seguiu pressionando tendo chances de virar com Valdeci, Paulista e Pio, enquanto o Crato só levou perigo à meta de Camilo aos 43 minutos, quando Nael recebeu na área e chutou para fora. Apesar das chances e da maior pressão coral, a etapa inicial acabou empatada. 


2º tempo 


Logo no 1º minuto, Ferrão quase virou em bola alçada na área por Bruno, mas o goleiro Fábio Lima conseguiu evitar. O Tubarão da Barra seguia pressionando, mas o goleiro improvisado fazia defesas incríveis evitando os gols de virada do Ferroviário. 


Aos 15 minutos, uma das torres de iluminação do Estádio Mirandão apagou, fazendo com que o árbitro paralisasse a partida. Após 27 minutos, a iluminação retornou e o confronto recomeçou normalmente. 


Com bola rolando, o Ferroviário seguiu tentando chegar ao gol, mas Fábio Lima não estava deixando passar nada. Depois de pressão coral, aos 23 minutos, o Crato teve a sua chance de desempatar, em cruzamento na área Davizinho tentou, mas Batata conseguiu afastar o perigo. 


Depois de tantas tentativas, a bola entrou e o Ferrão conseguiu a virada. Aos 26 minutos, Raphael recebeu e chutou no ângulo direito de Fábio Lima, sacramentando a virada Coral. 2 a 1 Ferroviário. 


Depois do 2º gol, os outros foram questão de tempo. Aos 33 minutos, a zaga perdeu a bola na entrada da área e Roney aproveitou chutando para o fundo do gol. 3 a 1 Ferroviário. 


O camisa 11 Valdeci também deixou o dele, aos 35 minutos, ampliando para o Tubarão da Barra. 4 a 1 Ferroviário. 


Na marca de 37 minutos novamente a luz caiu no Estádio Mirandão, desta vez nas quatro torres da praça esportiva, diferente do 1º apagão, o juiz deu por encerrada a partida, em consenso entre os clubes e arbitragem e mais uma vitória para o Ferroviário por 4 a 1. 


Agora a equipe do Tubarão da Barra se prepara para enfrentar o Alto Santo. Delegação Coral não volta para Fortaleza, e nesta sexta pela manhã viaja para Limoeiro, onde permanece em seus arredores até momentos antes do jogo, que acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Coliseu. Com o resultado desta noite, o Ferrão chega aos seis pontos, segue com 100% de aproveitamento e líder do campeonato. 




Campeonato: SERIE B - 2016 Rodada: 2 

Jogo: Crato1 X 4Ferroviário 

Data: 25/02/2016 

Horário: 20:20 

Estádio: Mirandão / Crato CE 

Arbitragem 

Árbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira - FCF 

Assistente 1: Francisco Josivaldo Gomes Pereira - FCF 

Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves - FCF 

Quarto Arbitro: Marcos Antonio Gomes Guedes - 
GOLS: 
Davizinho (C), aos 9min do 1º tempo 
Pio (F), aos 26min do 1º tempo 
Raphael (F), aos 26min do 2º tempo 
Roney (F), aos 33min do 2º tempo 
Valdeci (F), aos 35min do 2º tempo 
Cartões amarelos: 
Diego Silva (F) 
Valdeci (F)
Cartões vermelhos: 
Lucas (C) 

Crato

Lucas, Jamerson, Ricardo, Dierson e Fabio: Cicero Lucas, Denis (Noel), Bruno e Joao Paulo: Davizinho e Natanael. 

Técnico: Rony Araújo


FERROVIÁRIO
Camilo; Batata, Erandir, Túlio, Bruno; Jonathas, Paulista (Daniel), Diego Silva (Raphael), Pio (Luis Fernando); Roney e Valdeci. Técnico: Fernando Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier