RD - TV

Caucaia sofre derrota no brasileiro feminino

Caucaia, Foz Cataratas, Brasileiro, Feminino (Foto: Crisneive Silveira)
(Foto: Crisneive Silveira)
Nesta quarta feira10, de cinzas . Caucaia e Foz Cataratas-PR fizeram o penúltimo jogo da primeira fase pelo Brasileiro Feminino no Estadio Antônio Cruz na Lagoa Redonda . Vitória das paranaenses por 2 a 0, primeira derrota das cearenses.

Com um primeiro tempo difícil, as duas equipes pouco criavam. Com o jogo amarrado no meio, os dois times receosos em arriscar, a vantagem viria no detalhe.

No último minuto, Camila abriu o marcador para o time visitante

Na volta do intervalo, o time cearense aperta. Chega algumas vezes. Chute de Vanusa, quase! Em seguida, a jogadora dá um passe para Jéssica, que manda forte, mas a goleira paranaense segura. A equipe de Antônio Sérgio(Pacato) não deixava de correr, enquanto as visitantes mostravam cansaço. Aos 20, expulsão de Vivi, do Caucaia. Bem marcada, sempre com três ou quatro acompanhando, a atacante cearense Vanusa teve poucas oportunidades de marcar.  O time paranaense chegou ao segundo tento com Luana, já no final da partida. 

O Caucaia volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o São José-SP. A partida será em São José dos Campos, a partir das 17 horas (16 horas de Fortaleza). Somando quatro pontos, a equipe precisa vencer para manter a segunda posição e passar à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier