RD - TV

Flamengo do PI pronto pra enfrentar o Ceará

Para o time do Flamengo do PI, o Sampaio é página virada. Assim, disse o volante do Flamengo-PI, Vitor Recife, ao se referir à continuação da trajetória rubro-negra na Copa do Nordeste. Para ele, o pensamento agora se volta à partida diante do Ceará nesta quinta, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo E do torneio, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Segundo o jogador, mesmo fora dos seus domínios, a Raposa entrará para o confronto com o mesmo intuito da estreia, que é de atacar. Contudo, o apoiador garante que é necessário um estudo do adversário nos primeiros minutos de jogo, mas sem ficar na retranca. Vitor também lembra que as falhas contra o time maranhense, em Teresina, não devem mais acontecer, já que foram letais na primeira rodada.


- Sabemos que esse jogo contra o Sampaio foi o melhor que fizemos, segundo a concepção de todo o grupo. Poderíamos sair com vitória, mas nem sempre quem joga melhor vence. Agora é focar nesse jogo contra o Ceará. Vai ser muito difícil, fora de casa, mas temos que trabalhar forte, ver onde erramos para que não se repitam em Fortaleza - adianta o atleta.


Para o Rubro-Negro, somente a vitória interessa. Para isso, o time terá que armar um esquema que neutralize o ímpeto do Vozão, que jogará em casa com o apoio do seu torcedor. Mas para o volante, isso não deve pesar. Ele cita que o mais importante é o grupo se ater à qualidade do adversário e tentar achar as brechas no esquema do técnico Lisca.


- Nunca jogaremos na defensiva. Vamos sempre buscar o gol. Mas, claro, vamos inicialmente observar a equipe deles para encontrarmos o melhor caminho para atacá-los - frisa Vitor Recife.

O técnico Athirson não deve fazer nenhuma mudança na formação principal, fato evidenciado no treino desta terça, no campo do CFAP, Bairro Ilhotas. Durante a atividade, o foco foi todo direcionado aos titulares.

Sobre a escalação, o técnico não apresentou surpresas. Os 11 que devem encarar o Vozão possivelmente serão: Paulo Sérgio; Diego Fiúza, Leandro, Rafael Santos (André Morosini) e Daniel Silva; Vitor Recife, Mateus e Léo Franco; Augusto, Robertinho e Marcelo Macedo


O Flamengo-PI embarca para a capital cearense nesta quarta, às 18h20, no aeroporto Petrônio Portela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier