Nesta quarta-feira 17, na Ilha do Retiro, em Recife, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza viu cair sua invencibilidade de nove jogos na temporada 2016 ao perder por 2 a 0 para o Sport.
Com a equipe bem postada, o Leão do Pici conseguiu conter as investidas do adversário, mas, na reta final do primeiro tempo, sofreu dois gols em bolas cruzadas na área e ficou em desvantagem no placar. Na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Flávio Araújo apresentou maior volume de jogo e acertou a trave duas vezes, mas nao conseguiu diminuir a diferença.
Com o resultado, o Tricolor permanece com três pontos e cai para a segunda colocação do Grupo D do Nordestão. O próximo compromisso pelo torneio regional será diante do Botafogo-PB, na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão. Antes disso, porém, volta a campo pelo Campeonato Cearense para encarar o Uniclinic, neste sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
Ficha técnica
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife/PE
Data: 17/02/2016
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira/RN
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares/AL e Esdras Mariano de Lima Albuquerque/AL
Gols: Rithely, aos 38, e Túlio de Melo, aos 45 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Túlio de Melo e Danilo Fernandes (Sport); Leonardo Luiz e Elias (Fortaleza)
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithley, Luiz Antônio e Serginho; Reinaldo Lenis, Túlio de Melo e Everton Felipe
Técnico: Falcão
Fortaleza: Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Correa, Juliano (Pio), Dudu Cearense (Elias) e Éverton (Núbio Flávio); Eduardo e Anselmo
Técnico: Flávio Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário