RD - TV

Iguatu inicia trabalhos visando estreia na serie B cearense

Terceiro colocado na série C cearense 2015 o Iguatu depois da desistência de são Benedito, Crateús e América se viu de repente guindado a série B 2016. Agora é  um dos últimos times a começarem os treinamentos para o Campeonato Cearense Série B, o Iguatu vai iniciar os trabalhos apenas nesta terça-feira 09,  de Carnaval.

A confirmação da vaga só ocorreu no início da semana passada, o que contribuiu para a demora na definição do elenco e da comissão técnica. O treinador será mantido e Washington Luís vai dirigir o Azulão pelo quinto ano consecutivo.

A montagem do elenco esbarra nas poucas  opções ainda existentes o mercado. Mesmo assim, a diretoria conseguiu acertar com o meia Laertes, de 22 anos, que estava no Fortaleza até o final da temporada passada. O reforço iguatuense começou na base do Icasa e jogou no Guarany de Sobral e no Vitória da Conquista quando ainda tinha contrato com o Tricolor de Aço.

Alguns remanescentes devem se apresentar ao treinador do Iguatu nesta terça-feira, no estádio Agenorzão. Casos do veterano volante Serginho e do ala Valclicio, que se machucou na reta final da Taça Fares Lopes e da Série C do ao passado.

O Iguatu estreia no certame no domingo 21, no estadio Antônio Cruz diante do Maracanã:Confira a  tabela da  primeira rodada :


Sábado, 20/02/2016
16:00 | Horizonte x Nova Russas - Domingão
16:00 | Floresta x Crato - PV
Domingo, 21/02/2016
15:30 | Itapajé x Alto Santo - Vieirão
15:30 | Maracanã x Iguatu - Antônio Cruz
16:00 | Ferroviário x Campo Grande - PV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier