RD - TV

Turno da morte – Horizonte e São Benedito caem

A Diretoria de Competições da FCF publicou, nesta terça-feira (10), a Portaria 007/2015 que suspende o Crato Esporte Clube do Campeonato Cearense Série B. O clube possui uma pendência financeira com a entidade e será declarado perdedor dos próximos jogos por W.O caso não acerte o débito.

A dívida do clube, que totaliza 622,94, é referente ao borderô da partida Crato x América, realizada dia 08/03, no Estádio Inaldão. Enquanto perdurar o débito, o Crato não poderá jogar na Série B, voltando normalmente à disputa da competição após quitação.

O pagamento, entretanto, precisa ser feito 48 horas antes da partida. Por isso, para o jogo desta quarta-feira (11), entre Barbalha e Crato, foi declarado o placar de 3x0 em favor do Barbalha.

O Crato tem partida marcada para sábado, diante do Uniclinic, fora de casa. Para jogar esta partida, o pagamento da dívida deve ser feito até quinta-feira (12).


Vale lembrar que a Portaria 007/2015 leva em consideração o que preceitua o artigo 65 do Regulamento Geral das Competições (RGC) da FCF.

Confira os resultados da Série B nesta quarta feira:

15:30 | Tiradentes 6 x 0 Nova Russas - PV
15:30 | Itapajé 1 x 0 Maracanã - Vieirão
20:15 | Barbalha 3 x 0 Crato - Inaldão-Lirio Callou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier