RD - TV

Ceará vence bem fora de casa

Salgueiro x Ceará Cornélio de Barros Copa do Nordeste (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
O Ceará deixou o estádio Cornélio de Barros com vitória por 2x0 sobre o dono da casa, Salgueiro. O jogo foi válido como ida da Quartas de Final da Copa do Nordeste, competição que o Vozão persegue após o vice em 2014.
Com o resultado, o Ceará abre vantagem para o jogo de volta, próximo domingo, no Castelão. O alvinegro pode empatar e até perder com um gol de diferença para garantir a classificação para a próxima fase a Copa do Nordeste.
O Ceará abriu o placar aos 25 minutos de jogo com Fernandinho, quando a bola sobrou para ele acertar um chutaço sem dar chances ao goleiro Luciano. Aos 15 minutos do segundo tempo Ricardinho ampliou encobrindo o arqueiro e acertando o ângulo de perna esquerda.

Ficha Técnica

Salgueiro 0 x 2 Ceará

Local: Arena Castelão
Data: 25/03/2015
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Gols: Fernandinho (25/1º)
Cartões amarelos: Wescley (32/1º); Samuel Xavier (3/2º)

Salgueiro/PE: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba, Marlon; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó, Valdeir; Kanu (Clebinho) e Anderson Lessa (Cicinho) (Julio). 
Técnico: Sérgio China

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Tiago Cametá), Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho e Magno Alves (William). Técnico: Silas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier