RD - TV

Confira a classificação da série B

Os aspirantes à liderança do Campeonato Cearense Série B têm uma boa chance de encostar e até ultrapassar o ainda invicto Uniclinic na 6ª rodada, que acontece neste sábado e domingo. A Águia não entra em campo no final de semana e está ameaçada por Tiradentes, Itapajé e Maracanã, que só pensam em diminuir a diferença de pontos.

Quem está bem próximo de derrubar o Uniclinic da liderança já nesta rodada é o Tiradentes. O Tigre da PM vai receber o Crateús no PV, domingo (29), às 16h, e com uma vitória simples ultrapassa a Águia. Até mesmo o empate, na verdade, é suficiente para o Tiradentes, já que ficaria com um gol pró a mais.

O Itapajé não pode ultrapassar, mas pode ficar apenas um ponto abaixo do Uniclinic. Com 10 pontos ganhos, o Galo da Serra joga em casa do diante do América, sábado (28), às 15:30 e não pensa em deixar 3 pontos escaparem frente ao lanterna.

Pra não perder de vista

Ferroviário e Maracanã também estão no grupo dos que querem encostar, mas possuem uma pontuação ainda muito abaixo. A meta então é vencer para não deixar os outros dispararem demais.

O Maracanã é o 4º colocado e soma 8 pontos. Nesta rodada visita o Crato e enfrenta os donos da casa no estádio Inaldão, às 16h deste domingo. O Crato é o 6º colocado com 6 pontos somados e, em caso de vitória, ultrapassa o próprio Maracanã e pode ultrapassar o Ferroviário.

O Ferroviário entra em campo no sábado para receber o Barbalha, no PV, às 16h. O Ferrão é o 5º colocado com 7 pontos conquistados, enquanto o Barbalha é o 9º colocado e soma apenas 3 pontos na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier